Mais
    InícioInovaçãoComputadoresGalaxy Book S é o primeiro notebook Samsung do Ecossistema Galaxy

    Galaxy Book S é o primeiro notebook Samsung do Ecossistema Galaxy

    Primeiro notebook do Ecossistema Galaxy, da Samsung, chega para trazer mais conectividade, desempenho e mobilidade.

    Publicidade

    A Samsung acaba de anunciar no Brasil o lançamento do Galaxy Book S, primeiro notebook do Ecossistema Galaxy, introduzindo inovações tecnológicas em um design premium, apostando em trazer equilíbrio entre conectividade, desempenho e mobilidade.

    Após o lançar os novos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra e anunciar sua parceria com o Itaú para lançar um cartão de crédito sem anuidade, a Samsung decide introduzir ainda mais opções de conectividade para seu Ecossistema Galaxy.

    Continua depois do anúncio

    O Galaxy Book S chega para integrar com os produtos do Ecossistema Galaxy, como smartphones e TVs. Este é o notebook mais fino já lançado pela Samsung, com apenas 1,18 cm de espessura e, pesando 950g, ele chega nas cores metálicas Mercury Gray e Earthy Gold.

    “Estamos há mais de dez anos produzindo notebooks no Brasil e ficamos muitos felizes em fazer parte da família Galaxy. Com o Galaxy Book S, trazemos ao mercado nacional um computador de qualidade e alta tecnologia. Aproveitamos todo o conhecimento da companhia para oferecer um notebook ideal para pessoas que estão sempre em movimento e precisam do que há de melhor em mobilidade, conectividade e desempenho”, declara Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung Brasil.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a Samsung, o novo notebook apresenta um alto desempenho, garantido pelo processador Intel Core i5² com Tecnologia Híbrida, você pode conferir mais sobre as configurações do produto abaixo:

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    O Galaxy Book S na cor Mercury Gray chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 7199 na versão com 8GB de memória e 256GB de armazenamento com SSD; já na cor Earthy Gold, o preço é de R$ 7499, com 8GB de memória e 512GB de armazenamento com SSD. Em ambas versões, o notebook já pode ser encontrado nas lojas onlines e físicas da Samsung e redes varejistas parceiras.

    Promoção “Galaxy Book S + Buds Live”

    Para impulsionar o lançamento desse novo produto, a Samsung está com uma promoção onde, entre 25/02/2021 a 11/03/2021, quem comprar um notebook Galaxy Book S nos varejos participantes ou no Shop Samsung e se cadastrar no site Samsung Para Você ganhará um fone de ouvido sem fio Samsung Galaxy Buds Live, um dos principais dispositivos do Ecossistema Galaxy. Para mais informações, consulte o site.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,506FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade