Mais
    InícioInovaçãoFinançasSamsung e Itaú lançam cartão de crédito sem anuidade

    Samsung e Itaú lançam cartão de crédito sem anuidade

    Em parceria com Itaú e Visa, Samsung anuncia seu cartão de crédito sem anuidade e com benefícios exclusivos para clientes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung anunciou hoje todos os detalhes do lançamento da linha S21 no Brasil, como preço e disponibilidade para o país. Mas além dos aparelhos, outra novidade acabou chamando a atenção do público que acompanhou o evento. A marca de smartphones se uniu ao Itaú e à Visa para lançarem, juntos, um cartão de crédito exclusivo e sem anuidade.

    De acordo com o anúncio da companhia, o lançamento é resultado de um esforço conjunto entre as três companhias, e ainda deve trazer benefícios para clientes Samsung. Já para a compra dos dispositivos da linha Galaxy S21 a Samsung prometeu um bônus de R$ 1.000,00 a mais em sua loja.

    Continua depois do anúncio

    “O Samsung Itaucard Visa comprova o foco da Samsung em colocar o consumidor sempre em primeiro lugar, unindo inovação tecnológica e agilidade. A parceria com Itaú e Visa, duas empresas de ponta no setor financeiro e de pagamentos, confere ainda mais credibilidade a um serviço que já nasce como pioneiro no mercado brasileiro, seguindo os propósitos da Samsung de sempre oferecer segurança, praticidade e soluções aos consumidores”, afirmou Eduardo Santos, diretor de B2B e conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

    Benefícios do cartão de crédito Samsung Itaucard

    O cartão traz como benefícios a ausência do pagamento de anuidade, financiamento de produtos em até 21x sem juros no site da companhia, benefícios e promoções exclusivas, além de uma experiência digital simplificada pela fácil navegação no app Samsung Itaucard. A bandeira Visa Platinum também garante benefícios exclusivos da companhia.

    Outro benefício exclusivo são os pontos em dobro no programa Samsung Rewards. O consumidor que usar o cartão no Samsung Pay também passa a fazer parte do programa de fidelidade Samsung Rewards.  Serão 30 pontos extras por pagamento feito com Samsung Pay e uma promoção com bônus de 1.000 pontos na primeira transação com o mesmo. Os pontos podem ser trocados por diversos benefícios, como créditos para utilização em produtos e serviços de empresas parceiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade