Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung lança novos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

    Samsung lança novos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

    Novos dispositivos Galaxy S21, Galaxy S21+, Galaxy S21 Ultra apresentam novidades interessantes e mais inteligência à linha da Samsung.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muitos vazamentos, finalmente chegou o momento de conhecermos os novos dispositivos da linha Galaxy da Samsung. Hoje a companhia anunciou para todo o mundo os novos smartphones Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra. No quesito hardware, as mudanças mais significativas ficaram para o S21 Ultra. No entanto, o S21 e S21+ se colocam como um interessante upgrade em relação à versão lançada no ano passado por conta do design e novos recursos inteligentes oferecidos pela companhia.

    Design

    Entre os principais diferenciais do produto está o design do dispositivo. O conjunto triplo de câmeras agora foi movido para a lateral esquerda da parte de trás do aparelho, se integrando perfeitamente à estrutura de metal do dispositivo para uma estética elegante e marcante. S21 e S21+ estarão disponíveis em uma variedade de cores, incluindo uma nova cor: Violeta. E cada dispositivo é revestido com um acabamento fosco para aparência e toque mais sofisticados.

    Continua depois do anúncio

    Câmeras

    Os dispositivos trazem gravação aprimorada de vídeo em 8K, superestabilizador aprimorado a 60fps, o novo recurso “Visão do Diretor”, que permite que você veja, alterne e selecione a melhor câmera na hora de realizar uma gravação, além da possibilidade de capturar vídeo com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo com o recurso “Visualização de Vlogger”.

    O sistema de câmera avalia e ajusta intuitivamente a sua cena para garantir que você possa capturar qualquer ambiente com perfeição. No Modo Retrato, a câmera alimentada por IA aproveita uma análise 3D aprimorada que separa com mais precisão o objeto do fundo. Ele também traz opções para iluminação de estúdio virtual e efeitos de fundo de IA para garantir que o objeto retratado se sobressaia no quadro – funcionando também para selfies.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para fotos distantes elusivas, esteja você em uma caminhada ou distante do objeto a ser fotografado, o Space Zoom10 aprimorado ajuda você a obter fotos claras e estáveis. O novo Bloqueio de Zoom minimiza mãos trêmulas e captura imagens mais nítidas com zoom de 30x no Galaxy S21 e Galaxy S21+, aproveitando a IA para manter seu ponto focal no centro do quadro. Além disso, o poder de processamento aprimorado garante fotos brilhantes, mesmo no escuro, para que você possa fazer justiça a lindos pôr do sol e paisagens.

    Galaxy S21 Ultra

    O S21 Ultra oferece todos os recursos para aqueles que desejam o melhor com o um sistema de câmera de nível profissional mais avançado e a tela mais brilhante e inteligente. Ele eleva a produtividade e a criatividade ao trazer a popular experiência da S Pen para a linha Galaxy S pela primeira vez. O dispositivo não vem com o aparelho. Precisa ser adquirido separadamente.

    Ele tem uma câmera traseira quádrupla (ultra-wide, wide e duas lentes de zoom), que possui um novo sensor profissional de 108MP atualizado,possibilitando capturar fotos com HDR de 12 bits com 64 vezes mais informação de cor e faixa dinâmica mais de três vezes mais ampla.

    Continua depois do anúncio

    Pela primeira vez em um smartphone Galaxy, você pode gravar em 4K a 60fps em todas as lentes, incluindo as quatro frontais e traseiras, para que possa mudar para uma perspectiva diferente com a mesma qualidade. Além disso, com a opção de arquivo RAW de 12 bits.

    Disponibilidade

    A partir de hoje, os fãs brasileiros interessados em receber em primeira mão as informações referentes ao lançamento da linha Galaxy S21 no Brasil podem realizar um pré-registro neste link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade