Mais
    InícioPublicidadeBrandingHalls Checkmate é uma edição para os amantes do xadrez

    Halls Checkmate é uma edição para os amantes do xadrez

    Além da embalagem personalizada, os papéis que envolvem as balas de Halls Checkmate trazem aberturas famosas do xadrez. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • O sucesso de O Gambito da Rainha aumentou o interesse pelo jogo de xadrez globalmente, resultando em um aumento de 72% no número de usuários do site Chess.com.
    • A Mondelez na Europa lançou uma versão de Halls chamada Halle Checkmate, inspirada no xadrez, com embalagem personalizada e palavras de incentivo.
    • O produto foi lançado na Grécia e será disponibilizado em toda a Europa, Rússia e Ucrânia, inicialmente para influenciadores e jogadores profissionais, com a chance dos consumidores ganharem através das mídias sociais, sem previsão de lançamento no mercado brasileiro.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Com o sucesso de O Gambito da Rainha, o interesse pelo jogo de xadrez explodiu em todo o mundo. Somente o site europeu Chess.com registrou um aumento de 72% no número de usuários de outubro a novembro de 2020. E de olho justamente neste fenômeno, o pessoal da Mondelez na Europa decidiu lançar uma versão de Halls inspirada no jogo, o Halle Checkmate.

    O Halls Checkmate é uma edição limitada com embalagem personalizada toda em xadrez com impressões de aberturas famosas nos papéis que envolvem a bala, como a Abertura Vienna ou a famosa Gambito do Rei. A embalagem ainda traz algumas palavras de incentivo como “respire” e “faça a sua jogada”.

    Edição Checkmate é uma homenagem aos amantes do Xadrez. Imagem: Divulgação.

    Halls Checkmate

    “No xadrez, o foco é fundamental e acreditamos que Halls pode desempenhar um papel importante, ajudando as pessoas respirem fundo antes de jogar e ajudá-las a se concentrarem. Então, decidimos lançar a edição limitada do Checkmate, convidando esta nova geração de jogadores de xadrez a começam seus jogos com Halls”, comenta Ciara O’Connor, Diretora de Marketing da Mondelēz International.

    “Ultimamente, o mundo todo fala em xadrez, um jogo que exige muita concentração. E Halls – a marca que convida o mundo a respirar fundo para se concentrar – tem algo a dizer sobre isso, de uma forma inesperada com um produto em edição limitada”, comenta André Toledo, Diretor Executivo de Criação da DAVID Madrid.

    O produto foi lançado no último dia 3 na Grécia e deve chegar em toda a Europa, passando pela Rússia e Ucrânia e – por enquanto – será apresentada apenas para influenciadores e jogadores profissionais, enquanto os consumidores terão a chance de obter uma nas mídias sociais. O produto infelizmente não tem qualquer previsão de vinda para o mercado brasileiro.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,991FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram