Mais
    InícioPublicidadeBrandingHalls Checkmate é uma edição para os amantes do xadrez

    Halls Checkmate é uma edição para os amantes do xadrez

    Além da embalagem personalizada, os papéis que envolvem as balas de Halls Checkmate trazem aberturas famosas do xadrez. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o sucesso de O Gambito da Rainha, o interesse pelo jogo de xadrez explodiu em todo o mundo. Somente o site europeu Chess.com registrou um aumento de 72% no número de usuários de outubro a novembro de 2020. E de olho justamente neste fenômeno, o pessoal da Mondelez na Europa decidiu lançar uma versão de Halls inspirada no jogo, o Halle Checkmate.

    O Halls Checkmate é uma edição limitada com embalagem personalizada toda em xadrez com impressões de aberturas famosas nos papéis que envolvem a bala, como a Abertura Vienna ou a famosa Gambito do Rei. A embalagem ainda traz algumas palavras de incentivo como “respire” e “faça a sua jogada”.

    Continua depois do anúncio
    Edição Checkmate é uma homenagem aos amantes do Xadrez. Imagem: Divulgação.

    Halls Checkmate

    “No xadrez, o foco é fundamental e acreditamos que Halls pode desempenhar um papel importante, ajudando as pessoas respirem fundo antes de jogar e ajudá-las a se concentrarem. Então, decidimos lançar a edição limitada do Checkmate, convidando esta nova geração de jogadores de xadrez a começam seus jogos com Halls”, comenta Ciara O’Connor, Diretora de Marketing da Mondelēz International.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    “Ultimamente, o mundo todo fala em xadrez, um jogo que exige muita concentração. E Halls – a marca que convida o mundo a respirar fundo para se concentrar – tem algo a dizer sobre isso, de uma forma inesperada com um produto em edição limitada”, comenta André Toledo, Diretor Executivo de Criação da DAVID Madrid.

    O produto foi lançado no último dia 3 na Grécia e deve chegar em toda a Europa, passando pela Rússia e Ucrânia e – por enquanto – será apresentada apenas para influenciadores e jogadores profissionais, enquanto os consumidores terão a chance de obter uma nas mídias sociais. O produto infelizmente não tem qualquer previsão de vinda para o mercado brasileiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade