Mais
    InícioPublicidadeModaMondelez e Reserva Go lançam tênis com aroma de Halls

    Mondelez e Reserva Go lançam tênis com aroma de Halls

    A novidade chega com tiragem limitada e conta com seis variações de cores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tênis com cheiro de Halls? É exatamente isso que você está lendo! A Halls, marca da Mondelez International, se juntou com a Reserva Go para lançar um tênis em uma temática inusitada com um cheiro bem marcante. A partir do dia 10 de novembro, os fãs da marca poderão encontrar modelo de Sneaker com visual exclusivo e nanotecnologia que libera o cheiro de mentol, em seis cores inspiradas nos sabores de Halls: preto (Extra Forte), cinza (Menta Prata), verde (Menta), azul (Mentol), rosa (Melancia) e vinho (Cereja).

    Produzido com nanotecnologia, o material do tênis Halls X Reserva Go libera aroma de mentol por meio do atrito gerado entre entre o pé e o tecido. Desta forma, mesmo lavando várias vezes, o tênis não perde o cheirinho refrescante. Os outros atributos do modelo são baseados no best seller Spriz, um dos queridinhos da Reserva Go.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    “A Reserva Go é autêntica e inovadora, conversa muito bem com o público jovem e possui uma expertise em collabs. Por conta disso, nos conectamos com a marca para trazer essa novidade e ampliar a experiência do público Para isso, criamos um produto que irá acompanhar os consumidores a ‘Respirar Fundo’ nas suas tomadas de decisão que mudam o jogo, trazendo a refrescância de Halls e posicionamento de lifestyle e streetwear da Reserva Go”, conta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelez.

    Tênis Halls X Reserva Go

    Entre os diferenciais visuais desta edição especial, o solado é considerado o ponto-chave, translúcido remetendo à bala com logotipo da marca no fundo. A biqueira conta com a identificação do sabor correspondente à cor escolhida e complementa o contraste do cabedal de nylon com couro camurça. O forro traz referência do papelzinho que embrulha Halls.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a gigante da moda, além do poder de identificação, o material translúcido também é sustentado pela tendência da transparência, que já está em alta no exterior. As cores também seguem a onda dos monocromáticos, podendo complementar looks com os mesmos tons.

    O tênis Halls X Reserva Go também vem embrulhado dentro da caixa de uma maneira que remete à bala. A construção composta por entressola de E.V.A macio e leve, sola flexível, de alta aderência e estabilizador, proporciona maior firmeza ao caminhar. Confira os seis modelos de Sneakers Halls X Reserva Go que foram lançados:

    Veja também:  Nike SB anuncia coleção de 'As Meninas Superpoderosas'

    Preto – Extra Forte

    Cinza – Menta Prata

    Verde – Menta

    Azul – Mentol

    Rosa – Melancia

    Vinho – Cereja

    Preço e Disponibilidade – Tênis Halls X Reserva Go

    A edição de tênis Halls X Reserva Go terá tiragem limitada de 1,5 mil exemplares, com grade que vai do número 35 ao 44 e preço sugerido de R$1.199,00. Os sneakerheads podem encontrar os tênis no site Reserva Go e em algumas lojas físicas selecionadas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade