Mais
    InícioPromoçõesHalls e AmPm se unem para distribuir produtos em ação para Dia...

    Halls e AmPm se unem para distribuir produtos em ação para Dia do Beijo

    Para o Dia Mundial do Beijo, aqueles que forem nas lojas de conveniência no dia 13 de abril e postarem fotos dando um beijo ganharão um Halls gratuitamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para se conectar ainda mais com o público brasileiro, Halls, marca da Mondelēz Brasil, aposta em ação especial para o Dia Mundial do Beijo em parceria com a AmPm, lojas de conveniência dos postos Ipiranga.

    A ativação é pautada no posicionamento “Respira Fundo”, que visa momentos de confiança que não podem esperar e demandam muita atitude. Para eles, o respiro decisivo, em meio àquele “friozinho” na barriga antes do beijo, é uma ótima forma de ilustrar a sensação e mensagem da marca. Halls quer se apropriar desse “fôlego” antes das decisões, e ser aquele impulso que diz “respira fundo e parte pra cima”.

    Continua depois do anúncio

    A ação no dia 13 de abril, das 00h01 as 23h59, e será válida em todas as lojas AmPm do Brasil. Para ganhar é muito fácil: basta se direcionar até um estabelecimento participante, tirar uma foto dando um beijo de qualquer tipo (na boca, na bochecha, no amigo, no parente, no crush, como preferir) e colocar a #BeijoComHallsÉLogoAli marcando o perfil de @halls e @ampmbr.

    Ambas as marcas têm como objetivo motivar atitudes que mudam o jogo, com consumidores que querem fazer acontecer. No caminho para o rolê ou no after, a qualquer hora, Halls e AmPm estão lá para acompanhar qualquer aventura. Por isso, decidiram se juntar para atingir os beijoqueiros do Brasil que escolhem respirar fundo e se jogar com confiança.

    “Beijo tem tudo a ver com Halls, é um movimento orgânico dos consumidores junto da nossa marca e nada como o Dia do Beijo para realizarmos essa ação. Com a AmPm como uma grande aliada, também presente nos momentos de compra e consumo do nosso produto, vamos distribuir Halls aos beijoqueiros no dia 13, assumindo que somos a marca dos beijos e amassos refrescantes mais gostosos do Brasil”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de balas e gomas da Mondelez Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação é válida no dia 13 de abril, até os estoques acabarem e tem limite de uma unidade por participante.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,391SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade