Mais
    InícioPromoçõesHalls e AmPm se unem para distribuir produtos em ação para Dia...

    Halls e AmPm se unem para distribuir produtos em ação para Dia do Beijo

    Para o Dia Mundial do Beijo, aqueles que forem nas lojas de conveniência no dia 13 de abril e postarem fotos dando um beijo ganharão um Halls gratuitamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para se conectar ainda mais com o público brasileiro, Halls, marca da Mondelēz Brasil, aposta em ação especial para o Dia Mundial do Beijo em parceria com a AmPm, lojas de conveniência dos postos Ipiranga.

    A ativação é pautada no posicionamento “Respira Fundo”, que visa momentos de confiança que não podem esperar e demandam muita atitude. Para eles, o respiro decisivo, em meio àquele “friozinho” na barriga antes do beijo, é uma ótima forma de ilustrar a sensação e mensagem da marca. Halls quer se apropriar desse “fôlego” antes das decisões, e ser aquele impulso que diz “respira fundo e parte pra cima”.

    Continua depois do anúncio

    A ação no dia 13 de abril, das 00h01 as 23h59, e será válida em todas as lojas AmPm do Brasil. Para ganhar é muito fácil: basta se direcionar até um estabelecimento participante, tirar uma foto dando um beijo de qualquer tipo (na boca, na bochecha, no amigo, no parente, no crush, como preferir) e colocar a #BeijoComHallsÉLogoAli marcando o perfil de @halls e @ampmbr.

    Ambas as marcas têm como objetivo motivar atitudes que mudam o jogo, com consumidores que querem fazer acontecer. No caminho para o rolê ou no after, a qualquer hora, Halls e AmPm estão lá para acompanhar qualquer aventura. Por isso, decidiram se juntar para atingir os beijoqueiros do Brasil que escolhem respirar fundo e se jogar com confiança.

    “Beijo tem tudo a ver com Halls, é um movimento orgânico dos consumidores junto da nossa marca e nada como o Dia do Beijo para realizarmos essa ação. Com a AmPm como uma grande aliada, também presente nos momentos de compra e consumo do nosso produto, vamos distribuir Halls aos beijoqueiros no dia 13, assumindo que somos a marca dos beijos e amassos refrescantes mais gostosos do Brasil”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de balas e gomas da Mondelez Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação é válida no dia 13 de abril, até os estoques acabarem e tem limite de uma unidade por participante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade