Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodClube BK: Burger King lança programa de fidelidade

    Clube BK: Burger King lança programa de fidelidade

    Burger King lança programa de fidelidade com modelo de acúmulo de pontos e resgate em produtos grátis ou desconto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou um programa de fidelidade com acúmulo de pontos e resgate em produtos grátis ou descontos.
    • Cada R$1,00 gasto gera 1 ponto no programa disponível em canais digitais e lojas físicas.
    • Objetivo é estreitar o relacionamento com consumidores, com alta frequência de compras e oferta de ofertas individualizadas.

    Burger King está lançando um programa de fidelidade no modelo de acúmulo de pontos e resgate em produtos grátis ou descontos. No programa, cada R$1,00 é convertido em 1 ponto. O programa já está disponível em todo território nacional nos canais digitais da marca (app, totens de autoatendimento e, em breve, delivery próprio) e nas lojas físicas.

    Após fazer o cadastro no aplicativo da rede, o cliente já consegue acumular seus pontos identificando o CPF cadastrado na hora da compra. Para resgatar os prêmios, os consumidores podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code. Depois é só apresentar a imagem ao atendente ou nos totens de autoatendimento.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Burger King lança seu programa de fidelidade

    O objetivo da rede é estreitar ainda mais o relacionamento da marca com seus consumidores. O programa nomeado de Clube BK, é o primeiro neste molde a ser realizado no Brasil por um fast-food. A marca escolheu essa forma, pois acredita que há um diferencial no Burger King, a alta frequência de compras.

    O programa de fidelidade irá somar nas soluções tecnológicas e práticas que começou no app da rede, seguindo para os totens de autoatendimento, pedidos por WhatsApp, entre outros. Desse modo, a empresa espera poder criar ofertas individualizadas com a possibilidade do consumidor pedir através de qualquer canal de relacionamento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade