Mais
    InícioAlimentos & BebidasToddy Caramelo está de volta em edição limitada

    Toddy Caramelo está de volta em edição limitada

    Toddy Caramelo está de volta em edição limitada para atender aos pedidos dos consumidores apaixonados pelo sabor. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Toddy acaba de anunciar que está lançando em edição limitada o sabor Caramelo. A companhia tem como intuito proporcionar uma nova opção de sabor para o café da manhã e também atender aos pedidos de consumidores apaixonados pelo sabor que já havia sido lançado antes sob o nome de “cowramelo”.

    De acordo com a marca, este produto é resultado de um diálogo com seu público e uma adaptação às suas necessidades, atendendo as preferências do consumidor adolescente que está sempre em busca de originalidade e de olho em novas tendências.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Toddy Caramelo

    O achocolatado Toddy sabor Caramelo chega como edição limitada em pontos de venda de todo o país a partir de janeiro, com preço sugerido de R$ 6,99 na versão 300g. O lançamento também contará com PromoPack com copos exclusivos disponíveis nacionalmente.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Apesar de estar sempre presente em comunicação, Toddy não apresentava um novo produto para a categoria de achocolatados desde o Toddy Protein, lançado há pouco mais de 2 anos.

    “Nossa intenção é proporcionar mais opções para o dia a dia de nossos consumidores, que gostam de novidades e estão em busca de combinações que fujam do comum”, comenta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Após o concurso REAL OFICIAL, em que foi a eleita a nova Vaca de Toddy para comandar as redes sociais da marca, a personagem divulga o lançamento o novo produto como influenciadora no ambiente digital e com dicas de receitas saborosas e inusitadas como o brigadeiro feito com o achocolatado Toddy Caramelo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade