Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Toddy Caramelo está de volta em edição limitada

    Toddy Caramelo está de volta em edição limitada

    Toddy Caramelo está de volta em edição limitada para atender aos pedidos dos consumidores apaixonados pelo sabor. Saiba mais.

    Publicidade

    A Toddy acaba de anunciar que está lançando em edição limitada o sabor Caramelo. A companhia tem como intuito proporcionar uma nova opção de sabor para o café da manhã e também atender aos pedidos de consumidores apaixonados pelo sabor que já havia sido lançado antes sob o nome de “cowramelo”.

    De acordo com a marca, este produto é resultado de um diálogo com seu público e uma adaptação às suas necessidades, atendendo as preferências do consumidor adolescente que está sempre em busca de originalidade e de olho em novas tendências.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Toddy Caramelo

    O achocolatado Toddy sabor Caramelo chega como edição limitada em pontos de venda de todo o país a partir de janeiro, com preço sugerido de R$ 6,99 na versão 300g. O lançamento também contará com PromoPack com copos exclusivos disponíveis nacionalmente.

    Apesar de estar sempre presente em comunicação, Toddy não apresentava um novo produto para a categoria de achocolatados desde o Toddy Protein, lançado há pouco mais de 2 anos.

    Continua depois do anúncio

    “Nossa intenção é proporcionar mais opções para o dia a dia de nossos consumidores, que gostam de novidades e estão em busca de combinações que fujam do comum”, comenta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

    Após o concurso REAL OFICIAL, em que foi a eleita a nova Vaca de Toddy para comandar as redes sociais da marca, a personagem divulga o lançamento o novo produto como influenciadora no ambiente digital e com dicas de receitas saborosas e inusitadas como o brigadeiro feito com o achocolatado Toddy Caramelo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,599FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banner da campanha para o Dia da Mulher da Perdigão.

    Perdigão quebra estereótipos do churrasco em campanha para o Dia da Mulher

    A Perdigão lançou uma campanha bem interessante para o Dia Internacional da Mulher, nela a marca exalta mulheres churrasqueiras, e faz os consumidores refletirem...
    Banner da Bohemia do Embaixador.

    Bohemia lança Bohemia do Embaixador

    Já falamos aqui que o Gusttavo Lima recebeu da Bohemia um caminhão de cerveja no final do mês passado, e nesse fim de semana...
    Nova versão do Soltíssimo Sadia.

    Sadia anuncia nova versão da linha Soltíssimo

    Depois da Sadia lançar produtos comemorativos no final do ano passado, a marca quis começar 2021 inovando na categoria de frios, e anunciou hoje...
    Kopenhagen para a campanha de Páscoa "Sabor Que Vem de Dentro".

    Kopenhagen lança a campanha de Páscoa “Sabor Que Vem de Dentro”

    Já é o segundo ano que estamos passando a Páscoa em quarentena, por isso a Kopenhagen decidiu investir na campanha "Sabor Que Vem de...
    Latinha misteriosa da Cervejaria Dádiva para o Dia das Mulheres.

    Cervejaria Dádiva cria latinha misteriosa para o Dia da Mulher

    Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, e a Cervejaria Dádiva criou uma campanha bem diferente e inovadora para incentivar um...

    Newsletter

    Publicidade