Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso lança cápsulas de cafés gelados para o verão

    Nespresso lança cápsulas de cafés gelados para o verão

    Aproveitando o verão, a Nespresso aposta na linha de cápsulas Baristas Creations For Ice, um café para ser consumido gelado. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Brasil é um país quente e com muitos amantes de café, apesar disso, o consumo da bebida gelada não é muito popular no país, mas a Nespresso acaba de dar um passo para ajudar neste processo com sua nova linha de cápsulas Barista Creations For Ice. Uma edição limitada desenvolvida especialmente para ser resfriada ou extraída sobre o gelo.

    Os produtos chegam em duas edições: Freddo Delicato e Freddo Intenso. O primeiro aposta em notas frutadas de café queniano e indonésio da variedade arábica; já o Intenso conta com uma potência de grãos arábica do Peru e da Indonésia. As duas combinações têm como intuito fazer com que o consumidor se sinta degustando um produto preparado por baristas profissionais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores
    Cápsulas foram desenvolvidas para serem extraídas diretamente no gelo ou resfriadas. Imagem: Divulgação.

    Nespresso gelado

    “Com a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice, queremos transportar o nosso consumidor para um agradável dia de sol e, por que não, inspirar aos amantes de café que ousem na produção de drinks cafeinados? Essa é uma tendência de consumo divertida que tem tudo a ver com o brasileiro. Acreditamos no potencial do consumo com gelo em um mercado tão apaixonado pelo calor e pelo café como o Brasil”, ressalta Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso Brasil, que lembra também que torna-se uma boa opção de bebida para o verão, ainda mais neste momento de isolamento social.

    Os cafés Freddo Delicato e Freddo Intenso poderão ser adquiridos nas Boutiques, no site da Nespresso, no aplicativo e pelo telefone 0800 7777 737, pelo valor de R$ 3,10 cada cápsula. A Edição Limitada chegou ao mercado no dia 18 de janeiro e deve ficar nas lojas pelos próximos dois meses, ou enquanto durarem os estoques.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    Para quem busca ideias para drinks e harmonizações, a Nespresso conta com um acervo de receitas exclusivas em seu site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade