Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Nespresso lança cápsulas de cafés gelados para o verão

    Nespresso lança cápsulas de cafés gelados para o verão

    Aproveitando o verão, a Nespresso aposta na linha de cápsulas Baristas Creations For Ice, um café para ser consumido gelado. Saiba mais.

    Publicidade

    O Brasil é um país quente e com muitos amantes de café, apesar disso, o consumo da bebida gelada não é muito popular no país, mas a Nespresso acaba de dar um passo para ajudar neste processo com sua nova linha de cápsulas Barista Creations For Ice. Uma edição limitada desenvolvida especialmente para ser resfriada ou extraída sobre o gelo.

    Os produtos chegam em duas edições: Freddo Delicato e Freddo Intenso. O primeiro aposta em notas frutadas de café queniano e indonésio da variedade arábica; já o Intenso conta com uma potência de grãos arábica do Peru e da Indonésia. As duas combinações têm como intuito fazer com que o consumidor se sinta degustando um produto preparado por baristas profissionais.

    Continua depois do anúncio
    Cápsulas foram desenvolvidas para serem extraídas diretamente no gelo ou resfriadas. Imagem: Divulgação.

    Nespresso gelado

    “Com a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice, queremos transportar o nosso consumidor para um agradável dia de sol e, por que não, inspirar aos amantes de café que ousem na produção de drinks cafeinados? Essa é uma tendência de consumo divertida que tem tudo a ver com o brasileiro. Acreditamos no potencial do consumo com gelo em um mercado tão apaixonado pelo calor e pelo café como o Brasil”, ressalta Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso Brasil, que lembra também que torna-se uma boa opção de bebida para o verão, ainda mais neste momento de isolamento social.

    Os cafés Freddo Delicato e Freddo Intenso poderão ser adquiridos nas Boutiques, no site da Nespresso, no aplicativo e pelo telefone 0800 7777 737, pelo valor de R$ 3,10 cada cápsula. A Edição Limitada chegou ao mercado no dia 18 de janeiro e deve ficar nas lojas pelos próximos dois meses, ou enquanto durarem os estoques.

    Continua depois do anúncio

    Para quem busca ideias para drinks e harmonizações, a Nespresso conta com um acervo de receitas exclusivas em seu site oficial.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,552FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Pringles cutuca Ruffles depois de lançamento “Tira Onda”

    Aparentemente o universo dos snacks acaba de ganhar uma boa briga. Há alguns dias nós falamos aqui da nova Ruffles Tira Onda, um snack...

    Doritos lança novo sabor Buffalo Wings

    A PepsiCo não para. Depois da volta do Zambinos e do novo Fandangos sabor Queijinho Derretido, agora a gente já tem mais um novo...
    Baton Surpresa Unicórnio e Zero Lactose, ovos de Páscoa da Baton.

    Nestlé e Garoto lançam novas versões dos ovos de Páscoa Baton

    Para a Páscoa de 2021 a Nestlé e a Garoto trazem em seu portfólio novas versões dos clássicos ovos de Páscoa da linha Baton,...

    Chocolates Brasil Cacau lança ovos de páscoa inspirados no Pudim e Pé de Moleque

    Com o intuito de trazer mais opções e inovar na categoria, a Chocolates Brasil Cacau lança dois novos ovos de páscoa totalmente inspirados em...
    Banner da loja online de KitKat.

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade