Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBest Whey e Toddy se unem em collab

    Best Whey e Toddy se unem em collab

    A collab resgata a mensagem de que tudo pode ficar ainda melhor com um toque de sabor de achocolatado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Best Whey, marca pertencente à Athletica Nutrition e Toddy, unem forças para inaugurar uma nova era na nutrição esportiva com a introdução do Best Whey sabor achocolatado Toddy. A parceria inovadora mescla a tradição de mais de 90 anos do achocolatado com a inovação em suplementos de Athletica.

    Parte da vida dos brasileiros há mais de 90 anos, a collab entre as marcas resgata a mensagem de que tudo pode ficar ainda melhor com Toddy, abrindo um mundo de possibilidades, principalmente no mundo esportivo.

    Há quase um século somos marcados pela qualidade e sabor do nosso achocolatado. Estamos felizes com essa parceria e em atuar no mercado de suplementos com a Athletica Nutrition. Ao acompanhar diferentes gerações, nos preocupamos em atender às exigências do consumidor e atingir diferentes públicos de forma autêntica, além disso, essa parceria nos permite estar presentes em novas ocasiões de consumo, trazendo novos consumidores para a marca. É a união de duas marcas fortes para oferecer um produto diferenciado e tão esperado pelos consumidores”, declara Camila Pagamisse, Diretora Sr de Marketing da área de Foods da Pespico do Brasil.

    “A collab com o achocolatado Toddy reafirma o compromisso das marcas com a qualidade e a inovação, mas também destaca seu papel ativo no futuro, onde saúde e prazer se complementam. Estamos muito animados com essa parceria e com o compromisso de redefinir o padrão de nutrir o corpo sem abrir mão do sabor”, afirma Ricardo de Angelis, fundador e CEO da Athletica Nutrition.

    A colaboração entre Toddy e Best Whey traz ao mercado um produto que combina 25g de proteína por porção ao sabor icônico de Toddy. A fusão atende às demandas locais e globais por produtos que alinham nutrição e sabor, além de reafirmar o compromisso das marcas com a qualidade.

    Para saber mais sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    Marca traz duas opções de produtos desenvolvidas para a mixologia de drinks alcoólicos e não alcoólicos

    Novidade chega para fazer parte da plataforma Pipoca Mais da rede Cinemark

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark e Vigor criam combo de pipoca com queijo parmesão

    A Cinemark é uma das redes de cinema que mais surpreende os consumidores quando o assunto é novos sabores de combos de pipoca. Depois...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,700FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade