Mais
    InícioPublicidadeBrandingToddy apresenta nova identidade visual e campanha de aniversário

    Toddy apresenta nova identidade visual e campanha de aniversário

    Para comemorar os 90 anos no Brasil, a marca decidiu entrar na trend “É bolo ou não é?”, que viralizou na internet e em outras plataformas de streaming

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Toddy completa 90 anos no Brasil em 2023 e para celebrar este momento a marca traz uma nova identidade visual e uma campanha em comemoração ao aniversário. A campanha tem foco em influenciadores digitais, mostrando que, mesmo com nove décadas de história, se mantém jovem e atualizada.

    Recentemente, Toddy ganhou uma atualização na identidade visual e rótulos. O logo, por exemplo, perdeu as curvas arredondadas e passou a ter linhas mais retas, agregando mais modernidade para conectar com o público-alvo da marca: os adolescentes. Além disso, a vaca, mascote da marca, ganhou ainda mais protagonismo nas embalagens e uma pose ainda mais informal e descontraída. Apesar das atualizações, a marca manteve suas características mais icônicas: seu pote marrom com tampa amarela, a vaca e o logo angulado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    É importante termos o olhar sempre atento às oportunidades, e ouvir de forma assertiva o que o nosso consumidor espera do nosso produto, desde o sabor, até a forma como nos comunicamos. Essa é uma das motivações para mudarmos, mesmo que de forma sutil, e estarmos alinhados às expectativas dos consumidores”, completa Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy no Brasil.

    Confira a mudança no logo:

    E como em todo aniversário, não poderia faltar o bolo, né?! Foi pensando nisso que Toddy decidiu entrar na trend “É bolo ou não é?”, que viralizou na internet e em outras plataformas de streaming com vídeos que mostram bolos super realistas nos mais variados formatos, fazendo com que o público se surpreenda ao descobrir que não são objetos comuns e que, na verdade, são feitos de bolo. A ideia da campanha foi desenvolver em parceria com a confeiteira Vivi Cake, um dos principais nomes da trend no Brasil, um bolo que imita a embalagem de Toddy e lançar o desafio “É bolo ou não é? – Edição Toddy 90 anos”. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Com nova identidade visual, Impala lança novas cores para a linha 'A Cor da Sua Moda'

    Os influenciadores digitais Vittor Fernando, Daniela Choma, Laura Seraphim, Alexia Brito e outros fazem parte do squad que está participando da ação reagindo ao conteúdo da confeiteira, e desafiando seus seguidores a descobrirem se é Toddy ou bolo. O objetivo é celebrar o aniversário de forma autêntica e divertida, marca registrada da comunicação da marca.

    “90 anos é um marco e estamos muito felizes de comemorar a história de uma marca que está presente nos lares de milhares de brasileiros. O objetivo é mostrar ao público que Toddy está sempre se renovando e se comunicando com seu público de forma autêntica. A ação dos bolos, além de ter tudo a ver com esse momento de aniversário, reforça que a marca está atenta às conversas do momento, às trends das redes sociais, que é onde a maior parte da Geração Z está, e faz isso com naturalidade” afirma Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade