Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Marca Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Brasil é o primeiro país a adotar o novo posicionamento global de Fanta, que por aqui será "Galera com mais cores". Saiba mais.

    Publicidade

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado. E dando segmento a este movimento, a companhia agora lança seu novo posicionamento global: “Colorful People”, que tem como objetivo empoderar os jovens a lutarem contra o cinza e espalharem mais diversão por aí.

    O Brasil será o primeiro país a aderir ao novo posicionamento, que por aqui foi traduzido como “Galera com mais cores”. O movimento já começa a partir de hoje com o lançamento do filme “Manifesto”, que será exibido no comercial da TV aberta, salas de cinema e no digital. A ideia é convidar o público para conhecer este novo momento da marca. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Novo posicionamento de Fanta

    “Galera com mais cores reforça ainda mais as ideias que temos colocado em prática nos últimos anos. Por isso, em 2021, queremos ir mais fundo na criação de experiências. Para nós, esse é o momento da marca se aproximar ainda mais dos seus consumidores e mostrar os seus multi sabores: Fanta Laranja, Fanta Guaraná e Fanta Uva – além dos mais de 90 sabores existentes globalmente. Teremos diversas ações durante todo o ano, que vão colorir o Brasil e engajar nosso público, recrutando jovens de espírito por todo o mundo”, comenta Pedro Abbondanza, diretor de marketing de Fanta no país.

    Na mesma data, Fanta irá colorir os breaks dos noticiários da rede Globo com o “Plantão Fanta – Notícias com mais cores”, apresentado pelo jornalista Evaristo Costa. Com curadoria do UOL, o novo quadro exibirá as notícias mais divertidas do Brasil e do mundo durante os telejornais da emissora. A editoria também será exibida nos canais de social da marca.

    Continua depois do anúncio

    A marca também levará o movimento para os pontos de venda, através de ativações de merchandising e materiais de comunicação que remeterão à verdadeiras obras de arte com toda a alegria e cores de Fanta.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,563FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    ‘Ilhados com Beats’: Beats promove reality show com Anitta em ilha paradisíaca

    Atenta ao sucesso que a edição 2021 do Big Brother Brasil tem feito, a Beats, marca de cerveja e álcool da Ambev, anuncia o...

    Ambev doa caixas térmicas que seriam usadas no carnaval para transporte de vacinas

    Sem dúvidas, a Ambev é uma das empresas que mais realizou contribuições no combate à pandemia do coronavírus no país durante o ano de...

    McDonald’s expande nome “Méqui” para fachada de outras lojas em SP

    Depois de surpreender todos os brasileiros e apelidar carinhosamente a sua loja número 1.000 de "Méqui" 1000, o McDonald's anuncia a expansão do nome...

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade