Mais
    InícioPublicidadeMarcaFanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Brasil é o primeiro país a adotar o novo posicionamento global de Fanta, que por aqui será "Galera com mais cores". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola, focada em trabalhar diretamente com o público jovem e descolado.
    • Lançamento do novo posicionamento global "Colorful People" com o objetivo de empoderar os jovens a espalharem mais diversão.
    • Iniciativas como o filme "Manifesto", o Plantão Fanta e ações nos pontos de venda visam colorir o Brasil e engajar o público jovem.

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado. E dando segmento a este movimento, a companhia agora lança seu novo posicionamento global: “Colorful People”, que tem como objetivo empoderar os jovens a lutarem contra o cinza e espalharem mais diversão por aí.

    O Brasil será o primeiro país a aderir ao novo posicionamento, que por aqui foi traduzido como “Galera com mais cores”. O movimento já começa a partir de hoje com o lançamento do filme “Manifesto”, que será exibido no comercial da TV aberta, salas de cinema e no digital. A ideia é convidar o público para conhecer este novo momento da marca. Assista:

    Novo posicionamento de Fanta

    “Galera com mais cores reforça ainda mais as ideias que temos colocado em prática nos últimos anos. Por isso, em 2021, queremos ir mais fundo na criação de experiências. Para nós, esse é o momento da marca se aproximar ainda mais dos seus consumidores e mostrar os seus multi sabores: Fanta Laranja, Fanta Guaraná e Fanta Uva – além dos mais de 90 sabores existentes globalmente. Teremos diversas ações durante todo o ano, que vão colorir o Brasil e engajar nosso público, recrutando jovens de espírito por todo o mundo”, comenta Pedro Abbondanza, diretor de marketing de Fanta no país.

    Na mesma data, Fanta irá colorir os breaks dos noticiários da rede Globo com o “Plantão Fanta – Notícias com mais cores”, apresentado pelo jornalista Evaristo Costa. Com curadoria do UOL, o novo quadro exibirá as notícias mais divertidas do Brasil e do mundo durante os telejornais da emissora. A editoria também será exibida nos canais de social da marca.

    A marca também levará o movimento para os pontos de venda, através de ativações de merchandising e materiais de comunicação que remeterão à verdadeiras obras de arte com toda a alegria e cores de Fanta.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção chega para os fãs com bonecos de One Piece, Bridgerton, Round 6 e Stranger Things

    Marca ocupará espaço exclusivo pelo segundo ano consecutivo com game, copos colecionáveis, cápsulas TRES do Darth Vader e Yoda, além de degustação do famoso leite azul inspirado na saga

    São pelo menos 9 itens do cardápio da cafeteria que estarão disponíveis para os fás do beagle mais simpático dos quadrinhos

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    🔥 Em alta agora:

    3 Corações apresenta novas cafeteiras temáticas de Star Wars

    A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, marca presença pela segunda vez consecutiva no maior evento de cultura pop do...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,408FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade