Mais
    InícioPublicidadeTV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    Novo site de entretenimento TV Pop será comandado por Rick Souza, que já passou pela coluna do Léo Dias e Notícias da TV. Saiba mais.

    Publicidade

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá ter uma nova opção: o TV Pop. O portal de notícias de entretenimento acaba de nascer, mas promete fazer barulho nos próximos meses por conta de um nome em especial: Gabriel de Oliveira, mais conhecido como Rick Souza.

    O profissional, que já trabalhou com Daniel Castro (no Notícias da TV) e Léo Dias (no UOL e Metrópoles), agora apresenta ao mercado a sua aposta própria para o mercado de notícias. Além dos tradicionais furos de reportagens pelo qual já é conhecido, o profissional promete trazer alguns diferenciais em seu novo projeto, como a cobertura do mercado do universo do influenciadores digitais e uma linguagem mais respeitosa com o público e com as celebridades.

    Continua depois do anúncio

    O TV Pop

    Gabriel de Oliveira, conhecido como Rick Souza nas redes sociais, posa para foto no estúdio da produtora 32Zoom, onde serão gravados os programas para o Youtube. Divulgação.

    Além de Rick Souza, o portal deve contar já no início com a presença de Michaele Gasparini, que já passou pelo Notícias da TV e SBT, e Deivisson Santos, que ficou conhecido por seus vídeos no canal do Na Telinha, além de outros colaboradores de peso e com experiência na área de entretenimento e produção de conteúdo digital.

    Michaele Gasparini já passou pelo SBT e Notícias da TV, agora será responsável da estruturação da operação do TV Pop. Divulgação.

    O TV Pop quer se apresentar ao mercado publicitário como uma alternativa mais leve e confiável. “É possível fazer jornalismo de entretenimento sem precisar ficar batendo nas pessoas”, afirmou Gabriel ao GKPB.

    Continua depois do anúncio

    Caso seja cumprida a promessa, o site terá grande destaque, tendo em vista o número cada vez maior de títulos sensacionalistas e matérias que, muitas vezes, não passam de suposições malucas, como vemos nos portais de alguns dos principais nomes que cobrem este segmento.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Investimento e parcerias

    O site investiu pesado para este início. Uma plataforma de publicação já está sendo preparada com as melhores tecnologias de publicação e propagação de conteúdo, além de equipamentos e estúdio profissional para a gravação dos programas no Youtube, resultado da parceria com a produtora 32Zoom.

    O programa do Youtube, aliás, deve ser ainda mais aberto e plural, trazendo conteúdos não só que foram destaque no TV Pop, mas também em outros sites. Gabriel ressalta: “Tudo com os devidos créditos”.

    Continua depois do anúncio

    Estreia ambiciosa

    Entre os principais objetivos para os próximos meses, o projeto do TV Pop quer se colocar como um dos 4 principais sites de entretenimento do Brasil. Para quem acha que isso é algo ambicioso demais, os criadores do projeto relembram que foram eles que deram alguns dos grandes furos do ano passado, como Novo Logo da Globo, o áudio de Giuliana Morrone criticando Alexandre Garcia, entre outros.

    “É um passo muito grande e um divisor de água nas nossas carreiras. Por mais que muita gente trate o jornalismo de entretenimento como um hobbie, é uma editoria tão séria quanto política e economia. E nós iremos a tratar com a grandeza que ela merece, em uma cobertura ampla, íntegra e imparcial.”, finalizou Gabriel.

    O TV Pop estreia no ar já a partir do próximo dia 18 de janeiro às 8h. Para acessar o site, clique aqui.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,491FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade