Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisVerão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Em ação de cross-marketing, Verão da Itaipava assume as redes sociais do Ponto Frio, enquanto Pinguim ganha dia de folga. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é hora de vermos a VMLY&R apresentar um cross entre Via Varejo e Grupo Petrópolis, onde a Verão (Aline Riscado) assume o comando das redes do Ponto Frio enquanto o Pinguim aproveita umas merecidas férias.

    A ação que teve início hoje (21) tem desdobramentos também com a Casas Bahia. Enquanto a Verão assume o @pontofrio, que possui cerca de 300 mil seguidores, o perfil da Itaipava na rede social vai convidar os consumidores a entrarem no clima de verão com os melhores descontos do catálogo da Casas Bahia.

    Continua depois do anúncio

    Nós fizemos uma breve entrevista com o Pinguim, confira abaixo um pouco do que o personagem falou com exclusividade ao Geek Publicitário sobre a ação.

    Como foi que começou essa amizade entre um ícone do frio e outro das temperaturas mais quentes?
    Pinguim: Tem como dois ícones desses, pincríveis e que super combinam com praia, não se gostarem? É aquele tipo de amizade que só com um meme a gente já se entende.

    O que o Pinguim vai fazer durante as férias?
    Pinguim:
    Mas quem disse que Pinguim tira férias? Vai ser só um momento relax, pra aproveitar um pouco do que o verão tem de melhor. Mas uma “piscininha amor” sempre vai bem né?

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quais dicas você deu para a Verão na hora de lidar com os pinautas?
    Pinguim:
    Já mandei aquela DM pra ela ficar esperta que meus Pinautinhas amam ofertonas com preços lá embaixo! E também compartilhei uma pasta de memes prontinha pra ela arrasar nas respostas.

    O que o público pode esperar do Pinguim para 2021?
    Pinguim:
    Muuuitas novidades pincríveis com todo o charme que só o Pinzão aqui tem.

    Continua depois do anúncio

    “Sem dúvida, a inovação de trazer uma parceria inédita entre o mercado de cerveja e o de varejo, onde o consumidor vai se surpreender com a Itaipava oferecendo ofertas especiais de itens como ar-condicionado, piscina, cadeira de praia e ventilador é o grande diferencial desse projeto”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da Itaipava. “Afinal, ninguém entende mais de verão do que a Itaipava. Somos a cerveja 100% Verão e temos propriedade quando falamos da estação, então quem seria melhor em dicas de como entrar no verdadeiro espírito de verão?”, complementa.

    “Os personagens estão se comportando cada vez mais como influenciadores e essa interação entre as marcas é mais uma forma de materializar isso e se conectar com as respectivas audiências, destaca llca Sierra, Diretora de marketing multicanal e marca da Via Varejo.   

    “Esse vai ser um verão absolutamente diferente de todos os outros. Mas para que a gente não deixe de curtir como em todos os outros, nasceu essa parceria da Itaipava, que é um verdadeiro símbolo do verão, com a Via Varejo, maior varejista da América Latina.” Conta Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade