Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Marca Cerveja Corona vai patrocinar projetos ao ar livre

    Cerveja Corona vai patrocinar projetos ao ar livre

    O consumidor brasileiro que apresentar o melhor projeto para a Cerveja Corona receberá a quantia de R$ 100 mil, além da possibilidade de participação na segunda temporada da produção original da marca.

    Publicidade

    Com o objetivo de inspirar e contribuir ativamente para que mais pessoas vivam um estilo de vida ao ar livre, a Cerveja Corona está lançando o Free Range Fund, um fundo de concessão para ajudar a apoiar projetos externos de consumidores selecionados em todo o mundo. O consumidor selecionado no Brasil, que apresentar o melhor projeto, receberá a quantia de R$ 100 mil.

    Depois de lançar sua websérie, batizada de Free Range Humans e que conta história de pessoas ao redor do mundo que trocaram carreiras tradicionais por atividades em meio a natureza, a Cerveja Corona lança um concurso que quer identificar e capacitar pessoas apaixonadas que quebraram a rotina para ir atrás de seus projetos. Além de patrocinar o projeto selecionado dentre os recebidos, a Cerveja Corona oferecerá a possibilidade de participação na segunda temporada da produção original do Corona Studios para o selecionado, projeto de entretenimento recém-lançado pela Corona.

    Continua depois do anúncio

    O consumidor escolhido no Brasil vai ter acesso a um benefício de R$ 100 mil, mas precisa contar uma boa história, explicar sua necessidade de financiamento e mostrar o potencial de uso do incentivo para avançar em sua missão de uma vida significativa “do lado de fora”. O regulamento completo do concurso e o formulário de candidatura estão em www.coronafreerangefund.com.br.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,560FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    ‘Ilhados com Beats’: Beats promove reality show com Anitta em ilha paradisíaca

    Atenta ao sucesso que a edição 2021 do Big Brother Brasil tem feito, a Beats, marca de cerveja e álcool da Ambev, anuncia o...

    Ambev doa caixas térmicas que seriam usadas no carnaval para transporte de vacinas

    Sem dúvidas, a Ambev é uma das empresas que mais realizou contribuições no combate à pandemia do coronavírus no país durante o ano de...

    McDonald’s expande nome “Méqui” para fachada de outras lojas em SP

    Depois de surpreender todos os brasileiros e apelidar carinhosamente a sua loja número 1.000 de "Méqui" 1000, o McDonald's anuncia a expansão do nome...

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade