Mais
    Início Publicidade Marca Cerveja Corona vai patrocinar projetos ao ar livre

    Cerveja Corona vai patrocinar projetos ao ar livre

    O consumidor brasileiro que apresentar o melhor projeto para a Cerveja Corona receberá a quantia de R$ 100 mil, além da possibilidade de participação na segunda temporada da produção original da marca.

    Publicidade

    Com o objetivo de inspirar e contribuir ativamente para que mais pessoas vivam um estilo de vida ao ar livre, a Cerveja Corona está lançando o Free Range Fund, um fundo de concessão para ajudar a apoiar projetos externos de consumidores selecionados em todo o mundo. O consumidor selecionado no Brasil, que apresentar o melhor projeto, receberá a quantia de R$ 100 mil.

    Depois de lançar sua websérie, batizada de Free Range Humans e que conta história de pessoas ao redor do mundo que trocaram carreiras tradicionais por atividades em meio a natureza, a Cerveja Corona lança um concurso que quer identificar e capacitar pessoas apaixonadas que quebraram a rotina para ir atrás de seus projetos. Além de patrocinar o projeto selecionado dentre os recebidos, a Cerveja Corona oferecerá a possibilidade de participação na segunda temporada da produção original do Corona Studios para o selecionado, projeto de entretenimento recém-lançado pela Corona.

    Continua depois do anúncio

    O consumidor escolhido no Brasil vai ter acesso a um benefício de R$ 100 mil, mas precisa contar uma boa história, explicar sua necessidade de financiamento e mostrar o potencial de uso do incentivo para avançar em sua missão de uma vida significativa “do lado de fora”. O regulamento completo do concurso e o formulário de candidatura estão em www.coronafreerangefund.com.br.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade