Mais
    InícioPublicidadeMarcaCerveja Corona vai patrocinar projetos ao ar livre

    Cerveja Corona vai patrocinar projetos ao ar livre

    O consumidor brasileiro que apresentar o melhor projeto para a Cerveja Corona receberá a quantia de R$ 100 mil, além da possibilidade de participação na segunda temporada da produção original da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de inspirar e contribuir ativamente para que mais pessoas vivam um estilo de vida ao ar livre, a Cerveja Corona está lançando o Free Range Fund, um fundo de concessão para ajudar a apoiar projetos externos de consumidores selecionados em todo o mundo. O consumidor selecionado no Brasil, que apresentar o melhor projeto, receberá a quantia de R$ 100 mil.

    Depois de lançar sua websérie, batizada de Free Range Humans e que conta história de pessoas ao redor do mundo que trocaram carreiras tradicionais por atividades em meio a natureza, a Cerveja Corona lança um concurso que quer identificar e capacitar pessoas apaixonadas que quebraram a rotina para ir atrás de seus projetos. Além de patrocinar o projeto selecionado dentre os recebidos, a Cerveja Corona oferecerá a possibilidade de participação na segunda temporada da produção original do Corona Studios para o selecionado, projeto de entretenimento recém-lançado pela Corona.

    O consumidor escolhido no Brasil vai ter acesso a um benefício de R$ 100 mil, mas precisa contar uma boa história, explicar sua necessidade de financiamento e mostrar o potencial de uso do incentivo para avançar em sua missão de uma vida significativa “do lado de fora”. O regulamento completo do concurso e o formulário de candidatura estão em www.coronafreerangefund.com.br.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade