Mais
    InícioPublicidadeMarcaCerveja Corona vai patrocinar projetos ao ar livre

    Cerveja Corona vai patrocinar projetos ao ar livre

    O consumidor brasileiro que apresentar o melhor projeto para a Cerveja Corona receberá a quantia de R$ 100 mil, além da possibilidade de participação na segunda temporada da produção original da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de inspirar e contribuir ativamente para que mais pessoas vivam um estilo de vida ao ar livre, a Cerveja Corona está lançando o Free Range Fund, um fundo de concessão para ajudar a apoiar projetos externos de consumidores selecionados em todo o mundo. O consumidor selecionado no Brasil, que apresentar o melhor projeto, receberá a quantia de R$ 100 mil.

    Depois de lançar sua websérie, batizada de Free Range Humans e que conta história de pessoas ao redor do mundo que trocaram carreiras tradicionais por atividades em meio a natureza, a Cerveja Corona lança um concurso que quer identificar e capacitar pessoas apaixonadas que quebraram a rotina para ir atrás de seus projetos. Além de patrocinar o projeto selecionado dentre os recebidos, a Cerveja Corona oferecerá a possibilidade de participação na segunda temporada da produção original do Corona Studios para o selecionado, projeto de entretenimento recém-lançado pela Corona.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    O consumidor escolhido no Brasil vai ter acesso a um benefício de R$ 100 mil, mas precisa contar uma boa história, explicar sua necessidade de financiamento e mostrar o potencial de uso do incentivo para avançar em sua missão de uma vida significativa “do lado de fora”. O regulamento completo do concurso e o formulário de candidatura estão em www.coronafreerangefund.com.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade