Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceDC, Cartoon, HBO e Warner Bros. terão lojas oficiais durante a CCXP...

    DC, Cartoon, HBO e Warner Bros. terão lojas oficiais durante a CCXP Worlds

    Diversos produtos licenciados das lojas Cartoon Network, Warner Bros., HBO e DC estarão disponíveis entre os dias 3 e 6 de dezembro na CCXP Worlds.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A CCXP Worlds: A Journey of Hope será realizada de forma virtual nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, trazendo o melhor do entretenimento para os fãs geeks de todo o mundo.
    • Marcas como Warner Bros. Consumer Product estarão presentes na área Geek Shop com cinco lojas oficiais, oferecendo produtos licenciados inspirados em personagens, filmes, séries e animações do estúdio.
    • As lojas oficiais incluem Cartoon Network, Warner Bros., HBO, DC Comics e Harry Potter, cada uma com uma variedade de produtos temáticos disponíveis durante o evento.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Pela primeira vez, a CCXP acontecerá de forma totalmente virtual em sua edição batizada de “CCXP Worlds: A Journey of Hope” e que promete trazer o melhor do entretenimento para os lares de fãs do mundo inteiro. Com data marcada para acontecer nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, os fãs Geeks ainda poderão contar com a presença de diversas marcas, incluindo a Warner Bros. Consumer Product na área Geek Shop com cinco lojas oficiais (Harry Potter, Cartoon Network, Warner Bros., HBO e DC). Os produtos estarão disponíveis a partir de 3 de novembro.

    As lojas oficiais da Warner Bros Consumer Produc levarão para a CCXP Worlds diversos produtos licenciados inspirados nos famosos personagens, filmes, séries e animações do estúdio. Na Loja Cartoon Network, por exemplo, o foco será nas animações nostálgicas e também em novidades do canal, onde os itens serão inspirados em “Hora da Aventura”, “Johnny Bravo”, “As Meninas Superpoderosas”, “Du, Dudu e Edu”, “Ben 10”, “Coragem: O Cão Covarde” e muito mais.

    Já na Loja Warner Bros., os produtos licenciados estarão fortemente ligados nas principais marcas do estúdio, conectando fãs de diferentes universos, desde o cinema, passando pela televisão, games e até streaming. No segmento animação entram “Looney Tunes”, “Scooby-Doo”, “Tom & Jerry” e outros. Fãs das séries de TV terão itens disponíveis de “Friends”, “Supernatural”, “Riverdale” e “The Big Bang Theory”. Amantes de filmes poderão aproveitar os produtos de “O Exorcista”, “Sexta-Feira 13”, “It – A Coisa”, “Annabelle” e muito mais. Os clássicos “Mortal Kombat”, “Matrix” e “O Mágico de Oz” também têm sua vez.

    Na Loja HBO, “Game of Thrones”, uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, é a aposta do estúdio e retorna para a CCXP com produtos oficiais e licenciados. Todo o universo das casas, dragões e personagens (vivos ou não) estarão presentes na loja HBO.

    A Loja DC Oficial reunirá os maiores heróis e vilões do planeta do universo da DC Comics. Para a edição virtual da CCXP, a loja oficial DC terá itens de “Mulher-Maravilha 1984”, “The Batman” (com produtos disponíveis apenas durante o evento, contando com uma nova estampa que será divulgada no 04/12), uma coleção com obras do artista Jim Lee e outras novidades inspiradas em games e séries.

    Por fim, a Loja Oficial Harry Potter também estará disponível com itens pensados para agradar os fãs de todas as casas de Hogwarts. Além das quatro lojas oficiais, mais atrações estarão no megapainel que reunirá diferentes divisões da WarnerMedia na CCXP Worlds: HBO, Warner Bros. Pictures, Warner Home Entertainment, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Cartoon Network, Adult Swim e Particular Crowd. O painel será transmitido no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 15h, no portal da CCXP Worlds, com acesso gratuito (apenas para quem fizer o cadastro antecipado pelo site). Após a primeira exibição, o conteúdo estará disponível apenas para acessos pagos que contemplam a opção on demand.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade