Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceCCXP Worlds: Omelete anuncia que CCXP 2020 será 100% virtual

    CCXP Worlds: Omelete anuncia que CCXP 2020 será 100% virtual

    Se adaptando à nova realidade, o Omelete Group acaba de anunciar que a CCXP 2020 será totalmente virtual. Conheça a CCXP Worlds.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Quando todos os principais eventos ao redor do mundo começaram a ser cancelados, os geeks começaram a se preocupar: será que o principal evento de cultura geek do Brasil vai acontecer em dezembro? E a resposta mais curta é sim. Mas de uma forma que a nova realidade exige. O Omelete acaba de divulgar a CCXP Worlds, uma versão 100% virtual da Comic-Con Experience a qual estamos habituados.

    “Torre de controle para Tardis, Enterprise, Jupiter 2, Millennium Falcon e sala de estar do apartamento 467. Previsão de partida: aproximadamente 5 meses. Destino: todos os mundos. Vem aí a #CCXPWorlds, uma CCXP com tudo o que a CCXP tem, mas 100% virtual. Novidades em agosto.”, diz o texto publicado nas redes sociais oficiais da CCXP. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    CCXP Worlds – A CCXP 2020 totalmente virtual

    “Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável“, diz Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

    A novidade anunciada hoje vai bem de encontro com o que temos visto acontecer tanto por aqui, com o caso mais recente da Campus Party, que decidiu unir o mundo todo em um grande evento online, quanto em outras Comic-Cons ao redor do mundo, como a mais famosa, de San-Diego, que começa já na próxima semana e também será totalmente online.

    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Apesar da frustração natural de não podermos estar todos juntos pelos corredores dos pavilhões do Expo São Paulo, o público reagiu bem à notícia. “Essa música… triste nao [sic] poder andar por aqueles corredores mas feliz de nao ficar sem ✨”, dizia um dos comentários em destaque. “Se não tiver fila virtual eu nem vou 😉😅”, brincou outro seguidor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade