Mais
    InícioPublicidadeLançamentosPost-it amplia portfólio com cores inéditas

    Post-it amplia portfólio com cores inéditas

    Agora, no total, Post-it conta com 19 opções de cores disponíveis para o Brasil, incluindo blocos na cor preta.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca Post-it lança 6 novas cores exclusivas de blocos adesivos no Brasil, totalizando 19 cores disponíveis.
    • Novas tonalidades incluem Lilac, Poppy, Verde Limeade, Gris, Menta e Preto, destacando-se este último como uma cor muito desejada.
    • Gerente de Marketing destaca o estímulo à criatividade e expressão proporcionado pelos blocos de recados Post-it.

    A marca Post-it, que pertence a 3M e neste ano celebra 40 anos de existência, está lançando no Brasil seis novas cores exclusivas de blocos adesivos (ou os famosos post-its), que a partir de novembro estarão disponíveis nas principais redes de papelaria e lojas on-line de todos o país. Dessa forma, agora a marca tem 19 cores de blocos disponíveis para o público brasileiro.

    Os blocos Lilac, Poppy, Verde Limeade, Gris, Menta e Preto são as novas tonalidades pensadas pela marcar para “libertar ainda mais as ideias dos consumidores”. Além disso, as cores Pink, Azul Elétrico, Azul Aqua e Rosa Milênio, lançadas especialmente para coleção limitada “Décadas”, agora fazem parte do portfólio regular da marca.

    O destaque entre as novas tonalidades, sem dúvida, fica para o bloco de notas adesivas Post-it Preto que, segundo a marca, já era uma cor muito desejada pelos apaixonados por Post-it, seja buscando dar um toque pessoal na escrita ou para fazer um trabalho mais artístico.

    Segundo Caroline Aguiar Moraes, Gerente de Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil: “Estamos felizes em oferecer novas opções de cores ao nosso público no Brasil. Este portfólio é resultado das nossas frequentes pesquisas, muito trabalho e constante contato com os nossos clientes e consumidores. Queremos que cada vez mais os blocos de recados de Post-it® estimulem a criatividade como uma ferramenta de estudo, trabalho, de expressão e arte.”

    Os preços sugeridos dos novos blocos não foram divulgados pela marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade