Mais
    Início Publicidade Lançamentos 'Coleção Décadas': Post-it celebra 40 anos com coleção especial de aniversário

    ‘Coleção Décadas’: Post-it celebra 40 anos com coleção especial de aniversário

    A "Coleção Décadas" da Post-it traz cores inéditas que celebram e relembram as cores mais representativas de cada década.

    Publicidade

    A Post-it, marca registada da 3M Company e famosa pelo seu tradicional bloco de notas composto por pequenas folhas de papel adesivo, completa 40 anos em 2020 com uma coleção especial de aniversário. Batizada de “Coleção Décadas”, a edição especial e limitada traz as cores mais representativas de cada década. A coleção já está disponível nas principais redes de papelarias e e-commerces de todo o país.

    Com o objetivo de celebrar e relembrar as cores mais representativas de cada década de sua existência, a Post-it está lançando a “Coleção Décadas”. Composta por quatro embalagens (1980, 1990, 2000 e 2010), a coleção traz também quatro cores inéditas sendo elas o Azul Aqua (presente na embalagem 1980 e 2000), Azul Elétrico (nas embalagens 1990 e 2000), Pink (na embalagem 1980) e Rosa Milênio (na embalagem 2010). Confira:

    Continua depois do anúncio

    Cada pacote de blocos de nota trazem 3 unidades em cores diferentes e cada unidade de Post-it Coleção Décadas contém 90 folhas adesivas no tamanho 76mmx76mm. Segundo Caroline Aguiar Moraes, do marketing de produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil: “Estamos felizes em celebrar os 40 anos da Post-it em todo o mundo com o lançamento de uma linha comemorativa, a Coleção Décadas. Ao longo desses anos, devido às nossas pesquisas, árduo trabalho e frequente contato com os nossos clientes e consumidores, percebemos que as notas adesivas Post-it têm sido uma ferramenta de trabalho, transformando e estimulando a criatividade das pessoas, além de uma ferramenta de expressão e arte.”

    Preço e disponibilidade – Coleção Décadas Post-it

    Como já mencionamos, a “Coleção Décadas” da Post-it está disponível nas principais redes de papelaria do país, bem como em e-commerces. O preço médio de cada pacote da coleção é de R$ 23,90.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Leão lança linha de chá gelado com gás

    Depois de encontrarmos a novidade em alguns lugares, agora a notícia é oficial. A Coca-Cola Brasil está lançando a sua nova linha de chás...

    Old Spice lança desodorante em barra no Brasil

    Os desodorantes em barra não são muito populares no Brasil, mas agora eles têm uma nova chance com um player que é o número...

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Havaianas vai lançar coleção inspirada em mulheres da Netflix

    A Havaianas tem investido com uma certa frequência em trazer novidades para o público apaixonado por séries, animes, filmes e todos esses elementos da...

    Corpus e Greenpeople lançam linha de sucos naturais

    O mercado de bem-estar está em ascensão no Brasil e no mundo, e de olho neste segmento, a Corpus, marca da Danone decidiu apostar...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade