Mais
    InícioGeekCulturama apresenta nova linha de papelaria da Disney, Marvel e Star Wars

    Culturama apresenta nova linha de papelaria da Disney, Marvel e Star Wars

    A editora licenciou os personagens preferidos da galera e criou uma coleção imperdível

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo geek tem em algum lugar da sua casa aquele caderno com seu personagem preferido que é seu xodózinho, e que não quer escrever nele de jeito nenhum. É exatamente com essas emoções que a Editora Culturama quis mexer, a marca acaba de lançar a sua linha de papelaria Disney, Marvel e Star Wars. O mix de produtos inclui cadernos de diversos formatos, blocos de anotações, cadernetas, entre outros.

    A linha de papelaria da Culturama inicia com cerca de 50 itens, entre cadernos de diversos formatos, blocos de anotação, entre outros. A editora fechou o licenciamento com a Disney, dessa forma conquistando alguns personagens para ativar em sua nova linha. A ideia da empresa é ainda aumentar a quantidade de produtos em 2023, com o lançamento de planners, cadernos costurados e agendas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter
    Editora Culturama aposta em nova linha de papelaria da Disney, Marvel e Star Wars

    As capas trazem os personagens mais conhecidos do universo Disney, Marvel e Star Wars, como Mickey, Minnie, Princesas, Vilões, Stitch, The Mandalorian, Dumbo, Gata Marie, Alice no País das Maravilhas, Homem-Aranha, Vingadores, Yoda, entre outros. Confira alguns modelos de cadernos abaixo:

    Segundo Fabio Hoffmann, diretor-presidente da empresa, a decisão de criar uma linha de papelaria veio após uma análise do mercado de atuação da editora. “Nós sempre atendemos diversos mercados, muitos deles inclusive começaram a vender livros por causa da atuação da Culturama. Nos últimos meses, chegamos à conclusão que ter uma linha de papelaria seria muito interessante para nossa empresa e para os nossos clientes, pois ela complementa nosso negócio principal, que é a venda de livros”, explica.

    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    Preço e Disponibilidade – Culturama Disney Marvel Star Wars

    Toda a linha de papelaria da Culturama da Disney, Marvel e Star Wars podem ser encontrados no e-commerce oficial da marca. Os cadernos, blocos, agendas e planners podem ser adquiridos entre os valores de R$ 40 a R$ 50.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade