Mais
    InícioGeekMarvel abre votação para escolher novo mutante para equipe de X-Men

    Marvel abre votação para escolher novo mutante para equipe de X-Men

    A votação acontecerá até o dia 3 de fevereiro no site oficial da Marvel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Marvel Comics abriu hoje (31) seu anual concurso para eleger um novo membro para a equipe de mutantes de X-Men. Na primeira edição, os fãs escolheram Polaris e ano passado a nova mutante escolhida foi Firestar. Confira as opções da edição publicadas no Instagram da Marvel Entertainment:

    Entre os indicados para ser o novo membro do time de X-Men estão: agentes da S.H.I.E.L.D, o meio irmão do professor Xavier, membro da Aliança do Mal do Apocalipse, e outros mutantes: 

    Continua depois do anúncio
    • Cristal (Alison Blaire)
    cristal

    Cristal aparece pela primeira vez como uma estrela pop, usando seu poder mutante secreto para transformar som em luz como parte de seu show no palco. Tornar-se uma heroína e se juntar aos X-Men nunca diminuiu seu poder estelar, mesmo quando ela aprendeu a usar sua habilidade de deslumbrar como uma arma ofensiva. Desde então, ela é uma agente da SHIELD, uma lutadora pela liberdade, mãe de um paradoxo do tempo e uma caçadora de vampiros.

    • Fanático (Cain Marko)
    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil
    fanático x-men

    O meio-irmão não mutante do Professor X, Cain Marko, há muito tempo reivindicou a joia do antigo “deus” Cyttorak, transformando-o no bruto imparável conhecido como Fanático. Por muitos anos ele foi um espinho no lado dos X-Men, frequentemente devastando suas vidas deixando destroços para trás. Mais recentemente Cain se livrou da influência maligna de seu mestre sombrio, reivindicando o poder de Fanático sob seus próprios termos e corrigindo seus atos passados.

    • Frenesi (Joanna Cargill)
    frenesi

    Força, velocidade, resistência, agilidade, reflexos e durabilidade sobre-humanas fizeram de Joanna Cargill uma adversária formidável para quem a cruzasse. Desde seus primeiros dias em oposição aos X-Men como membro da Aliança do Mal do Apocalipse, seu tempo como um dos Acólitos de Magneto e os Marotos do Senhor Sinistro até seu tempo ao lado do bem com a Escola Jean Grey e, eventualmente, como um embaixador intergaláctico com S.W.O.R.D., Frenesi tem tudo para enfrentar qualquer coisa!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Jubileu (Jubilation Lee)
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story
    jubileu x-men

    Tendo se juntado aos X-Men como uma fugitiva adolescente, Jubilation Lee estava atirando fogos de artifício explosivos de suas mãos na cara do mal por muitos anos, quando ela perdeu seus poderes no Dia-M. Mesmo assim, isso não a impediu de lutar pelo que era certo, primeiro como uma Nova Guerreira usando um traje poderoso e depois como uma vampira, indo contra todos os impulsos monstruosos que vinham com aquela transformação. Curada dessa maldição e com seus poderes mutantes devolvidos, Jubileu merece recuperar seu lugar no X-team!

    • Míssil (Sam Guthrie)
    mutante míssil

    Um dos “Novos Mutantes” originais, a segunda turma de alunos da Escola Xavier, Sam Guthrie percorreu um longo caminho. Sua habilidade de se transformar em uma bala de canhão humana, impulsionando-se com grande força em alta velocidade enquanto se torna “quase invulnerável” o transformou de um adolescente desajeitado e esguio em um pai casado que é um ex-X-Man e Vingador! Por que não dispará-lo para a linha de frente novamente?

    Continua depois do anúncio
    • Prodígio (David Alleyne)
    Veja também:  Piticas traz coleção de X-Men 97
    mutante prodígio

    Prodígio possui o poder da psicomimetria, uma forma de telepatia que lhe concede as habilidades e o conhecimento daqueles que estão por perto. Isso permite a ele o mesmo domínio de qualquer habilidade, mental ou física, como aqueles ao seu redor e a retenção do conhecimento que ele acessou dessas várias fontes se combinam para torná-lo um mutante ainda mais formidável, brilhante em biologia, computadores, artes marciais, planejamento estratégico.

    A eleição acontece no site oficial da Marvel até o dia 3 de fevereiro, mas os fãs só poderão votar uma vez. Já o herói escolhido pelos fãs será introduzido aos leitores durante a terceira edição do Baile de Gala do Clube do Inferno, que deverá chegar às bancas em julho deste ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade