Mais
    InícioGeekSuperman & Lois poderá ganhar até mais duas novas temporadas

    Superman & Lois poderá ganhar até mais duas novas temporadas

    A terceira temporada da série estreia em março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se tem alguma série da DC que é praticamente unanimidade entre o público, com certeza podemos falar de Superman & Lois. A série exibida nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela HBO Max conquistou o público e a crítica desde o seu primeiro episódio. E recentemente com o cancelamento de séries da DC pela CW, os fãs temiam pelo destino de Superman & Lois, porém James Gunn tratou de acalmá-los.

    Durante a divulgação dos projetos que farão parte do novo DCU a partir de 2025, James Gunn foi questionado sobre o futuro de Superman & Lois após todas as mudanças ocorridas na Warner e também na CW. O diretor e agora co-CEO do DC Studios afirmou que “a série é querida pelo público e deve continuar mais um pouco…por mais uma ou duas temporadas na emissora”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen
    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a sinopse divulgada pela CW, a terceira temporada de Superman e Lois encontrará o Homem de Aço enfrentando o chefe da Intergang, Bruno Manheim. A nova temporada começa semanas após o embate entre Superman e Ally Allston … Clark e Lois agora estão trabalhando juntos no Smallville Gazette e curtindo a vida em uma cidade pequena. Mas o casal está enfrentando atritos e isolamento ao lidar com segredos.

    Recentemente o ator Michael Cudlitz (The Walking Dead) foi anunciado como o Lex Luthor na terceira temporada de Superman & Lois que estreia no dia 14 de março nos Estados Unidos e logo após no Brasil pela HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade