Mais
    InícioGeekSériesMichael Cudlitz será o Lex Luthor de Superman & Lois

    Michael Cudlitz será o Lex Luthor de Superman & Lois

    A nova temporada estreia no dia 14 de março

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A série Superman & Lois é uma das mais adoradas pelo público que curte o gênero dos super-heróis e está prestes a estrear sua terceira temporada pela CW. A nova leva de episódios da série verá a chegada de Lex Luthor, icônico personagem dos quadrinhos do Superman, que será vivido pelo ator Michael Cudlitz (The Walking Dead).

    A confirmação do ator no papel foi dada pela Entertainment Weekly, que também divulgou a descrição oficial do personagem: conhecido no mundo como o bilionário visionário por trás da LexCorp, mas secretamente, o submundo do crime sabe quem Lex Luthor realmente é: um psicopata brutal que aterroriza qualquer um com quem se cruza. Quando Lex estreia nesta temporada, já se passaram anos desde que ele saiu dos olhos do público e está ressurgindo determinado a corrigir uma injustiça pessoal, vingando-se das duas pessoas que ele sente que o prejudicaram – Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a sinopse divulgada pela CW, a terceira temporada de Superman e Lois encontrará o Homem de Aço enfrentando o chefe da Intergang, Bruno Manheim. A nova temporada começa semanas após o embate entre Superman e Ally Allston … Clark e Lois agora estão trabalhando juntos no Smallville Gazette e curtindo a vida em uma cidade pequena. Mas o casal está enfrentando atritos e isolamento ao lidar com segredos.

    No Brasil as duas primeiras temporadas de Superman & Lois estão disponíveis na HBO Max, que também irá exibir os novos episódios com exclusividade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade