Mais
    InícioGeekSériesThe Last of Us ganha easter eggs no Google

    The Last of Us ganha easter eggs no Google

    O easter egg funciona tanto para celulares quanto para computadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O segundo episódio de The Last of Us estreou na noite deste domingo (22), e até mesmo o Google está curtindo a nova série. Um pouco antes do episódio ir ao ar a HBO Max Brasil publicou em seu Twitter uma dica para os fãs da série. Para ajuda-los o streaming comentou que ao pesquisar o nome The Last of Us no Google, easter eggs aparecerão. Veja:

    Se você pesquisar por The Last of Us no Google é possível encontrar um botão em forma de cogumelo. Ao clicar no botão, diversos cogumelos aparecem pela sua tela. Quanto mais cliques você der mais sua tela ficará dominada por eles. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    O Google é famoso em relação aos seus easter eggs, como por exemplo, o criado em homenagem aos 25 anos de Friends. Nele ao pesquisar por “Chandler Bing” é possível encontrar a famosa poltrona, onde após o clique duas fofuras em forma de pato começam a passear pela sua tela, ou também por “Monica Geller” recebeu um balde com sabão para homenagear sua mania de limpeza.

    Sobre The Last of Us:

    The Last Of Us é baseada na famosa franquia homônima de jogos que foi lançada em 2013 exclusivamente para Playstation, onde acompanhamos Joel, um homem que foi encarregado de escoltar a jovem Ellie através de um Estados Unidos ambientado vinte anos após a quase extinção da humanidade.

    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?

    E como quase todo cenário pós apocalíptico, a destruição da humanidade se deve a uma mutação de um fungo (Cordyceps) que transforma os seus hospedeiros humanos em monstros com instintos canibais que são chamados apenas de Infectados. Os sobreviventes da tal mutação, vivem agora em zonas de quarentena que são altamente policiadas. Joel então passa a exercer um papel de contrabandista ao lado de sua parceira Tess em Boston.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Após Joel conhecer a jovem Ellie, através de Marlene, líder de uma milícia rebelde chamada de Vaga-Lumes, a relação entre os dois se torna o foco principal do jogo durante a jornada da dupla por esse mundo infectado e praticamente destruído.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade