Mais
    InícioGeekSaiba porque você deve assistir Superman e Lois

    Saiba porque você deve assistir Superman e Lois

    A série que é vista por muitos como a melhor representação do Superman em live-action está disponível na HBO Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente chegou ao fim a segunda temporada da série Superman e Lois, que é exibida originalmente nos Estados Unidos pela CW e está disponível na HBO Max no Brasil. Mas a boa notícia é que já temos uma terceira temporada garantida e que deve estrear em 2023. Logo após a estreia do primeiro episódio da primeira temporada lá em 2021, a recepção foi extremamente positiva com alguns fãs e críticos dizendo que essa é a representação mais fiel do que é o homem de aço dos quadrinhos.

    Imagem: Divulgação.

    Por que assistir?

    A série que tem como uma de suas inspirações a recente fase escrita por Peter Tomasi nos quadrinhos, acompanha Clark e Lois que estão vivendo com seus filhos Jonathan e Jordan na fazenda dos Kent, e tem que lidar com os problemas da vida cotidiana em família, como o crescimento de dois adolescentes, onde um deles acaba descobrindo que também tem superpoderes iguais aos do pai, além de ter que conviver com perigos e ameaças globais que precisam ser combatidas pelo homem mais forte do mundo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    Apesar de ser praticamente imbatível, a produção consegue deixar o Superman/Clark como um ser mais acessível, mais humano e não o coloca num pedestal como um deus que está sempre vendo tudo de cima, e é isso que faz com que nós criemos empatia pelo personagem e sua família.

    Imagem: Divulgação.

    Em certos momentos temos a impressão de que a série é de um pai de família que às vezes se torna o Superman e não o contrário. E isso é possível graças ao elenco que com boas atuações te faz comprar essa imagem, e aqui o destaque maior vai para o ator Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, que dão vida ao casal principal.

    Elizabeth por sinal encarna uma excelente versão de Lois Lane, a jornalista forte e destemida que não mede esforços para contar a sua história, e também a igualmente forte mãe que é o pilar central dessa família.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção

    O Superman da série se torna realmente um símbolo de esperança, de que tudo vai ficar bem enquanto ele estiver por perto e poder contar com a ajuda de todos ao redor, mesmo que todos sejam seres humanos comuns sem poderes, mas Clark sabe que eles também podem fazer a diferença.

    E além de tudo isso, no final da segunda temporada fomos capazes de ver um momento que talvez tenha sido a maior demonstração do verdadeiro poder do Superman em versão live-action até hoje, quando o herói impede dois mundos de se fundirem.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Mas vale a pena?

    A resposta é sim. Superman e Lois consegue ser uma série de família, de super-herói, que te entretém e que ainda é capaz de passar todos os verdadeiros valores que fazem do Superman um verdadeiro herói.

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Porque enfrentar um inimigo superpoderoso pode ser tão ou mais complicado quanto ter que lidar com os problemas vividos por seus filhos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade