Mais
    InícioPublicidadeLançamentosPost-it amplia portfólio com cores inéditas

    Post-it amplia portfólio com cores inéditas

    Agora, no total, Post-it conta com 19 opções de cores disponíveis para o Brasil, incluindo blocos na cor preta.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Post-it, que pertence a 3M e neste ano celebra 40 anos de existência, está lançando no Brasil seis novas cores exclusivas de blocos adesivos (ou os famosos post-its), que a partir de novembro estarão disponíveis nas principais redes de papelaria e lojas on-line de todos o país. Dessa forma, agora a marca tem 19 cores de blocos disponíveis para o público brasileiro.

    Os blocos Lilac, Poppy, Verde Limeade, Gris, Menta e Preto são as novas tonalidades pensadas pela marcar para “libertar ainda mais as ideias dos consumidores”. Além disso, as cores Pink, Azul Elétrico, Azul Aqua e Rosa Milênio, lançadas especialmente para coleção limitada “Décadas”, agora fazem parte do portfólio regular da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Red Bull lança novo sabor Pera e Canela no Lollapalooza 2024

    O destaque entre as novas tonalidades, sem dúvida, fica para o bloco de notas adesivas Post-it Preto que, segundo a marca, já era uma cor muito desejada pelos apaixonados por Post-it, seja buscando dar um toque pessoal na escrita ou para fazer um trabalho mais artístico.

    Segundo Caroline Aguiar Moraes, Gerente de Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil: “Estamos felizes em oferecer novas opções de cores ao nosso público no Brasil. Este portfólio é resultado das nossas frequentes pesquisas, muito trabalho e constante contato com os nossos clientes e consumidores. Queremos que cada vez mais os blocos de recados de Post-it® estimulem a criatividade como uma ferramenta de estudo, trabalho, de expressão e arte.”

    Veja também:  Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    Os preços sugeridos dos novos blocos não foram divulgados pela marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade