Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsi Black chega ao Brasil

    Pepsi Black chega ao Brasil

    A Pepsi Black já era vendida no país por importadores e agora terá distribuição nacional própria. O produto promete sabor intenso, além de uma embalagem totalmente inédita no mercado nacional.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PepsiCo acaba de lançar em todo o Brasil a versão Black do seu refrigerante Pepsi. O novo produto, que já era comercializado por importadores no país, promete uma fórmula inovadora e que garante sabor intenso a cada gole. Além disso, a embalagem de Pepsi Black traz características inéditas no mercado nacional. O produto já está disponível em duas versões.

    Com foco na “ousadia e efervescência da Geração Z”, Pepsi Black desembarca no Brasil e promete proporcionar uma experiência intensa para os fãs da marca de refrigerantes. A bebida chega em dois tamanho: lata com 350ml e garrafa com 2l. Confira o filme criado pela agência F.Biz para o lançamento:

    Continua depois do anúncio

    Segundo a marca, a personalidade bold (ou corajosa) do lançamento também é representada em sua embalagem totalmente preta (incluindo na parte superior da tampa e lacre), além de corpo fosco com detalhes metálicos, diferente do que já é disponibilizado no mercado nacional.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    “Pepsi Black chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de Pepsi no Brasil.

    Preço e disponibilidade – Pepsi Black

    A nova Pepsi já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil. Em relação aos preços sugeridos, para a versão lata (350ml) é de R$2,49, enquanto para a versão garrafa (2L) é de R$5,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade