Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's inaugura unidade com novo conceito 'sem contato'

    Bob’s inaugura unidade com novo conceito ‘sem contato’

    O Bob's inaugurou sua primeira unidade com o conceito "sem contato", onde os pedidos e pagamentos podem ser feitos pelo app e retirados em lockers no salão.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bob's inaugurou sua primeira unidade no Brasil com um formato inovador de fast-food.
    • Unidade "sem contato" permite aos clientes comprar e retirar pedidos sem contato físico.
    • Nova unidade possui design diferenciado, armários inteligentes, deck ao ar livre e máquina de refil de bebidas.

    O Bob’s acaba de inaugurar sua primeira unidade no país com um formato inovador para as redes de fast-food. A unidade, localizada no Shopping Center Norte, em São Paulo, passou por reformas e agora inaugura o novo conceito de unidade “sem contato”, onde é possível comprar e retirar seu pedido sem a necessidade do contato. A recém reformada loja também conta com algumas outras novidades que serão avaliadas para possível implantação em outras unidades do país. Nós fomos até lá conferir as novidades em primeira mão.

    Com a chegada da pandemia da COVID-19, o Bob’s decidiu acelerar alguns processos que já eram planejados pela rede e estavam em desenvolvimento. Entre eles está o novo conceito das unidades “sem contato”, onde os clientes podem fazer o pedido e pagamento através do aplicativo Chama Bob’s e retirar o seu pedido em armários inteligentes (ou lockers), sem precisar realizar algum contato físico com outras pessoas. Para facilitar o acesso a plataforma, um QR Code está disponível no salão da loja. Confira:

    Depois de realizar o seu pedido no aplicativo você receberá um número de pedido e este mesmo número, depois de inseri-lo no painel, indicará e liberará o armário em que o seu pedido foi colocado. A funcionalidade também promete facilitar a retirada de pedidos por motoboys, já que os pedidos das plataformas de delivery também serão colocados nele.

    Outra vantagem é que a loja fica próxima ao estacionamento, o que permite que consumidores façam o seu pedido, cheguem até o local, façam a retirada com facilidade e fiquem isentos da taxa de estacionamento (tolerância de 15 minutos). Confira:

    Além disso, a nova unidade também conta com um design diferenciado inspirado no estilo industrial moderno, com paredes de cimento queimado, trilhos de luz expostos, grades e mesas e cadeiras de madeira (também no estilo retrô). Os consumidores ainda podem carregar aparelhos eletrônicos com as tomadas e entradas USB disponibilizadas nas próprias mesas. Confira:

    Outra novidade da loja é a criação de um deck com mesas e cadeiras para aqueles consumidores que preferem consumir os alimentos em um local mais aberto, uma opção que tem sido bastante procurada durante a pandemia.

    Além dos tradicionais molhos à vontade, a nova unidade do Bob’s também conta com uma máquina de refil de bebida que traz, inclusive, o refresco Dell Valle Frut como opção. O Bob’s é a primeira de fast-food a disponibilizar a opção como free refil.

    Vale ressaltar que, apesar do novo conceito “sem contato” que a nova loja do Bob’s traz, é possível realizar pedidos nos totens de autoatendimento (pagamento com o cartão) e nos caixas (pagamento em dinheiro). De acordo com o companhia, as superfícies são higienizadas a cada 30 minutos. A unidade do Bob’s Shopping Center Norte funciona todos os dias da semana das 10h às 22h.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade