Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast Food'Big Jack': McDonald's processa BK na Austrália por lançar sanduíche semelhante ao...

    ‘Big Jack’: McDonald’s processa BK na Austrália por lançar sanduíche semelhante ao Big Mac

    Segundo o McDonald's, a Hungry Jack's (ou Burger King na Austrália) agiu de má fé ao solicitar a marca "Big Jack" para um produto tão semelhante.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo já está careca de saber que uma das maiores rivalidades que existem nas redes de alimentação de todo mundo é, por exemplo, a do McDonald’s e do Burger King. Agora, essa batalha ganha mais uma episódio no cenário internacional. O Burger King, que na Austrália se chama Hungry Jack’s, está sendo processado pelo McDonald’s por lançar o Big Jack, um sanduíche bem próximo, inclusive no nome, do popular Big Mac.

    Segundo o The Sidney Morning Herald, as principais motivações que levaram o McDonald’s a processar o Burger King (ou Hungry Jack’s) é que o sanduíche se aproxima (e muito) do seu tradicional Big Mac, o que pode enganar ou causar confusão nos consumidores. O McDonald’s pede, principalmente, que o tribunal proíba o Burger King de criar produtos “substancialmente idênticos ou enganosamente semelhantes”, além de descontinuar o Big Jack. Confira os sanduíches:

    Continua depois do anúncio

    Agora o McDonald’s está tentando provar que a sua marca Big Mac, bem como Mega Mac, foram violadas pelo Burger King Austrália que está oferecendo o Big Jack e Mega Jack (uma oferta separada de hambúrguer). Para a rede é inadmissível que os consumidores entendam que há uma conexão entre seu hambúrguer e o de seu rival, que, segundo ela, agiu de má fé ao registrar o nome “Big Jack”.

    Até ontem, dia 3, a Hungry Jack’s havia alegado não ter sido notificada legalmente sobre o processo e que, portanto, não iria se pronunciar. Sendo assim, nos resta aguardar para saber qual dos dois lados sairá vencendo essa batalha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça Jennifer Walters, a...

    Além do já confirmado Demolidor novos personagens surpresas devem aparecer em Mulher-Hulk

    The Flash pode ter...

    Filme custou mais de 200 milhões de dólares aos cofres da Warner tem estreia marcada para 2023

    McFlurry Prestígio volta para...

    Para agradar os McLovers de plantão, o queridinho de todos volta pro cardápio

    Após cancelamento de Batgirl,...

    Filme que conta com Bruna Marquezine segue com seu lançamento garantido
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    KitKat lança collab de roupa com Another Place

    A KitKat lançou uma collab exclusiva com a Another Place, intitulada “Let’s Rock the Break”. A coleção é composta por 12 peças, apresenta...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,807FãsCurtir
    118,816SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade