Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast Food'Big Jack': McDonald's processa BK na Austrália por lançar sanduíche semelhante ao...

    ‘Big Jack’: McDonald’s processa BK na Austrália por lançar sanduíche semelhante ao Big Mac

    Segundo o McDonald's, a Hungry Jack's (ou Burger King na Austrália) agiu de má fé ao solicitar a marca "Big Jack" para um produto tão semelhante.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo já está careca de saber que uma das maiores rivalidades que existem nas redes de alimentação de todo mundo é, por exemplo, a do McDonald’s e do Burger King. Agora, essa batalha ganha mais uma episódio no cenário internacional. O Burger King, que na Austrália se chama Hungry Jack’s, está sendo processado pelo McDonald’s por lançar o Big Jack, um sanduíche bem próximo, inclusive no nome, do popular Big Mac.

    Segundo o The Sidney Morning Herald, as principais motivações que levaram o McDonald’s a processar o Burger King (ou Hungry Jack’s) é que o sanduíche se aproxima (e muito) do seu tradicional Big Mac, o que pode enganar ou causar confusão nos consumidores. O McDonald’s pede, principalmente, que o tribunal proíba o Burger King de criar produtos “substancialmente idênticos ou enganosamente semelhantes”, além de descontinuar o Big Jack. Confira os sanduíches:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    Agora o McDonald’s está tentando provar que a sua marca Big Mac, bem como Mega Mac, foram violadas pelo Burger King Austrália que está oferecendo o Big Jack e Mega Jack (uma oferta separada de hambúrguer). Para a rede é inadmissível que os consumidores entendam que há uma conexão entre seu hambúrguer e o de seu rival, que, segundo ela, agiu de má fé ao registrar o nome “Big Jack”.

    Até ontem, dia 3, a Hungry Jack’s havia alegado não ter sido notificada legalmente sobre o processo e que, portanto, não iria se pronunciar. Sendo assim, nos resta aguardar para saber qual dos dois lados sairá vencendo essa batalha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade