Mais
    InícioPublicidadeCarrosAção da Peugeot coloca carros envelopados com QR Codes para circular no...

    Ação da Peugeot coloca carros envelopados com QR Codes para circular no país

    A ação 'QR Car', criada pela BETC/Havas, visa despertar a curiosidade dos brasileiros e fazer com que eles escanem o código e tenham acesso a conteúdos exclusivos sobre o modelo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Peugeot 208 está prestes a ser lançado no Brasil, com ações de marketing envolvendo QR Codes em veículos.
    • Conceito 'Unboring The Future' acompanha o novo modelo da montadora.
    • Consumidores podem acessar conteúdos exclusivos sobre o novo modelo ao escanear QR Code em veículos, além de interagir nas redes sociais e ter a chance de experimentar o carro por dois dias.

    O novo Peugeot 208 está prestes a desembarcar no Brasil e a Peugeot já começou a preparar diversas ações envolvendo o novo modelo. A primeira ação, criada pela BETC/Havas, colocará dezenas de veículos envelopados por QR Codes e que vão dar um “spoiler” do que está por vir. A ação já está acontecendo em diversos lugares espalhados pelo país.

    O conceito que acompanha o novo modelo da montadora é o ‘Unboring The Future’, que carrega as principais tendências futurísticas. Batizada de “QR Car”, a primeira ação quer despertar a curiosidade dos brasileiros de várias cidades do país. Mas, somente aqueles que, ao se depararem com um dos veículos, apontarem a câmera do celular para o QR Code adesivado terão acesso a uma plataforma com conteúdos exclusivos sobre o novo modelo da Peugeot. Confira um teaser do modelo:

    Sendo assim, a montadora convida aqueles que encontrarem o novo Peugeot 208, envelopado por QR Codes, nas ruas, a postarem suas fotos e vídeos com a hashtag #QRCARNOVO208. A marca vai compartilhar esses conteúdos em seus stories no Instagram.

    Além disso, as ativações vão contar com a participação de Leandra Leal e Daniel Oliveira nas redes sociais de Peugeot, onde a dupla vai interagir com o carro e com conteúdos criados pelos consumidores. Alguns clientes também serão contemplados com o Emotion Drive 48h e terão a chance de conhecer e experimentar o carro em primeira mão, por dois dias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,445FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade