Mais
    InícioPublicidadeCarrosAção da Peugeot coloca carros envelopados com QR Codes para circular no...

    Ação da Peugeot coloca carros envelopados com QR Codes para circular no país

    A ação 'QR Car', criada pela BETC/Havas, visa despertar a curiosidade dos brasileiros e fazer com que eles escanem o código e tenham acesso a conteúdos exclusivos sobre o modelo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo Peugeot 208 está prestes a desembarcar no Brasil e a Peugeot já começou a preparar diversas ações envolvendo o novo modelo. A primeira ação, criada pela BETC/Havas, colocará dezenas de veículos envelopados por QR Codes e que vão dar um “spoiler” do que está por vir. A ação já está acontecendo em diversos lugares espalhados pelo país.

    O conceito que acompanha o novo modelo da montadora é o ‘Unboring The Future’, que carrega as principais tendências futurísticas. Batizada de “QR Car”, a primeira ação quer despertar a curiosidade dos brasileiros de várias cidades do país. Mas, somente aqueles que, ao se depararem com um dos veículos, apontarem a câmera do celular para o QR Code adesivado terão acesso a uma plataforma com conteúdos exclusivos sobre o novo modelo da Peugeot. Confira um teaser do modelo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Sendo assim, a montadora convida aqueles que encontrarem o novo Peugeot 208, envelopado por QR Codes, nas ruas, a postarem suas fotos e vídeos com a hashtag #QRCARNOVO208. A marca vai compartilhar esses conteúdos em seus stories no Instagram.

    Além disso, as ativações vão contar com a participação de Leandra Leal e Daniel Oliveira nas redes sociais de Peugeot, onde a dupla vai interagir com o carro e com conteúdos criados pelos consumidores. Alguns clientes também serão contemplados com o Emotion Drive 48h e terão a chance de conhecer e experimentar o carro em primeira mão, por dois dias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade