Mais
    Início Alimentos & Bebidas Subway lança novo sabor para a linha Pop Subs

    Subway lança novo sabor para a linha Pop Subs

    Além do novo sabor Cheddar Churrasco, a Subway traz de volta a promoção "2 Pop Subs por R$ 13,90", válida em todo o país até o final de agosto.

    Publicidade

    A Subway apresentou a sua nova linha Pop Subs no início deste ano e já traz um novo sabor neste segundo semestre. A partir de hoje (19), os consumidores também podem escolher o sabor Cheddar Churrasco e aproveitar a promoção 2 Pop Subs por R$ 13,90. O lançamento chega fixo no cardápio da rede.

    A linha Pop Subs chegou no cardápio da Subway com a proposta de oferecer opções de refeições com preços competitivos. Antes disponível em apenas dois sabores, agora a linha também conta com a opção Cheddar Churrasco que une o cheddar, um dos principais ingredientes da Subway, ao sabor do churrasco, típico e amado pelos consumidores brasileiros.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CEEYZHcjRbm/

    Além disso, para lançar o novo sabor, a rede está trazendo de volta a sua promoção de 2 Pop Subs por R$ 13,90. A princípio, a promoção é válida até o final de agosto e em todo o território nacional. Confira mais detalhes da promoção clicando aqui.

    “Mais do que oferecer produtos a preços competitivos, estamos comprometidos em sempre oferecer mais opções para o consumidor, e por isso estamos muito contentes com o lançamento do Cheddar Churrasco, uma nova e deliciosa opção no cardápio da Subway”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Baton Surpresa Unicórnio e Zero Lactose, ovos de Páscoa da Baton.

    Nestlé e Garoto lançam novas versões dos ovos de Páscoa Baton

    Para a Páscoa de 2021 a Nestlé e a Garoto trazem em seu portfólio novas versões dos clássicos ovos de Páscoa da linha Baton,...

    Chocolates Brasil Cacau lança ovos de páscoa inspirados no Pudim e Pé de Moleque

    Com o intuito de trazer mais opções e inovar na categoria, a Chocolates Brasil Cacau lança dois novos ovos de páscoa totalmente inspirados em...
    Banner da loja online de KitKat.

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para...

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão "Corote Drinks", que traz três novos sabores inspirados em drinks...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade