Mais
    Início Alimentos & Bebidas Subway apresenta duas novas opções de sanduíche e um mousse com casquinha...

    Subway apresenta duas novas opções de sanduíche e um mousse com casquinha crocante

    O Subway decidiu iniciar o ano incrementando o seu cardápio. São duas novas opções de sanduíches na nova linha "Pop Subs" e uma nova sobremesa, o "LaMus".

    Publicidade

    A Subway decidiu começar este ano incrementando o seu portfólio com três novidades, sendo elas dois novos sanduíches e uma nova sobremesa. O Pop Subs, como é chamado o novo sanduíche da rede, chega com dois sabores e o La Mus, em formato de mousse de chocolate com casquinha crocante.

    O novo sanduíche, Pop Subs, estará disponível nos sabores exclusivos Steak Barbecue e Frango Parmesão e, para o seu lançamento, a rede terá uma promoção em que dois Pop Subs sairão por apenas R$ 12,90.

    Continua depois do anúncio

    Já a nova sobremesa chega para o cardápio doce aproveitando o chegada do verão, o La Mus é um mousse de chocolate com casquinha crocante também de chocolate. A nova opção de sobremesa estará disponível em todos os restaurantes Subway.

    Preço e disponibilidade

    Os três lançamentos da marca estarão disponíveis em todos os restaurantes Subway a partir de amanhã, dia 8 de janeiro. No mesmo dia, começa a campanha criada pela mcgarrybowen, com veiculação de filmes em TV e mídias digitais. Os valores individuais dos lançamentos ainda não foram divulgados.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,551FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Baton Surpresa Unicórnio e Zero Lactose, ovos de Páscoa da Baton.

    Nestlé e Garoto lançam novas versões dos ovos de Páscoa Baton

    Para a Páscoa de 2021 a Nestlé e a Garoto trazem em seu portfólio novas versões dos clássicos ovos de Páscoa da linha Baton,...

    Chocolates Brasil Cacau lança ovos de páscoa inspirados no Pudim e Pé de Moleque

    Com o intuito de trazer mais opções e inovar na categoria, a Chocolates Brasil Cacau lança dois novos ovos de páscoa totalmente inspirados em...
    Banner da loja online de KitKat.

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para...

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão "Corote Drinks", que traz três novos sabores inspirados em drinks...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade