Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway apresenta duas novas opções de sanduíche e um mousse com casquinha...

    Subway apresenta duas novas opções de sanduíche e um mousse com casquinha crocante

    O Subway decidiu iniciar o ano incrementando o seu cardápio. São duas novas opções de sanduíches na nova linha "Pop Subs" e uma nova sobremesa, o "LaMus".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Subway decidiu começar este ano incrementando o seu portfólio com três novidades, sendo elas dois novos sanduíches e uma nova sobremesa. O Pop Subs, como é chamado o novo sanduíche da rede, chega com dois sabores e o La Mus, em formato de mousse de chocolate com casquinha crocante.

    O novo sanduíche, Pop Subs, estará disponível nos sabores exclusivos Steak Barbecue e Frango Parmesão e, para o seu lançamento, a rede terá uma promoção em que dois Pop Subs sairão por apenas R$ 12,90.

    Continua depois do anúncio

    Já a nova sobremesa chega para o cardápio doce aproveitando o chegada do verão, o La Mus é um mousse de chocolate com casquinha crocante também de chocolate. A nova opção de sobremesa estará disponível em todos os restaurantes Subway.

    Veja também:  KFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    Preço e disponibilidade

    Os três lançamentos da marca estarão disponíveis em todos os restaurantes Subway a partir de amanhã, dia 8 de janeiro. No mesmo dia, começa a campanha criada pela mcgarrybowen, com veiculação de filmes em TV e mídias digitais. Os valores individuais dos lançamentos ainda não foram divulgados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade