Mais
    InícioGeekGamesFusion convida gamers a fazerem selfie com inimigos no Dia da Amizade

    Fusion convida gamers a fazerem selfie com inimigos no Dia da Amizade

    Para celebrar o Dia Internacional do Amigo, a Fusion Energy Drink vai distribuir cupons do Zé Delivery a gamers que fizerem selfie com inimigos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de energéticos Fusion Energy Drink celebra o Dia Internacional da Amizade incentivando jogadores a tirarem uma foto virtual com seus principais oponentes.
    • Aqueles que postarem a selfie com a hashtag #FusionAmizadeMudaOJogo nas redes sociais ganharão um cupom de frete grátis no Zé Delivery.
    • A ação, criada pela CP+B Brasil, tem como objetivo promover a amizade e a paz no universo dos games, utilizando a plataforma de jogos de forma inovadora e diferente.

    Hoje é comemorado o Dia Internacional da Amizade, e para celebrar a data, a marca de energéticos Fusion Energy Drink decidiu transformar adversários em parceiros para celebrar a amizade dentro do mundo dos games. Para isso, a marca está convidando os jogadores a tirarem uma foto virtual com seus principais oponentes.

    Para incentivar o público a realizar o feito inusitado, a marca vai presentear aqueles que postarem a selfie nas redes sociais com a hashtag #FusionAmizadeMudaOJogo com um cupom de frete grátis no Zé Delivery. De acordo com a companhia a publicação tem que ser realizada no dia de hoje.

    Foto com o Inimigo – Fusion

    “Nessa data especial, queremos fazer uma homenagem aos gamers de uma maneira diferente. Tudo isso de forma descontraída e divertida. Somente Fusion e o Dia Internacional da Amizade para juntarem as pessoas com seus principais inimigos do universo do eSports?”, afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion.

    A ação, que tem criação da CP+B Brasil, traz um olhar inusitado e, ao mesmo tempo, simples e poderoso para celebrar o Dia Internacional da Amizade dentro dos games, uma vez que a melhor forma de nos conectar com as pessoas tem sido virtual. 

    “Essa ideia mostra que é possível usar a plataforma de games com um olhar diferente e inovador. Provocamos os jogadores a mudarem o comportamento dentro do jogo para trazerem uma mensagem de paz e amizade. Em tempos tão brutos, nada melhor que esse tipo de jogo para abrirmos essa conversa”, explicou Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade