Mais
    InícioPublicidadeEnergético Fusion cria música com MC Don Juan

    Energético Fusion cria música com MC Don Juan

    O cantor já trouxe diversos hits que ficaram na mente de muitos, como "Amar, amei" entre outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apostando na tendência das músicas que se tornam hits no verão, o Energético Fusion dá o pontapé inicial em sua estratégia de reposicionamento para ser reconhecida de forma mais acessível e democrática. Em parceria com MC Don Juan, a faixa “Modo Fusion” foi lançada em no início de dezembro, fazendo parte das iniciativas da campanha “Fusion: o energético da tropa toda”.

    O lançamento de “Modo Fusion” faz parte de uma série de ativações que a marca vem promovendo, que contam não somente com a parceria com MC Don Juan. A campanha também conta com a participação da Afroreggae em várias frentes, como por exemplo o Festival de Pipas que ocorreu no morro do Vidigal.

    pipa-fusion

    Na iniciativa, o Energético Fusion convocou mais de mil moradores da região para um festival de pipas, dando luz para essa prática muito comum nas regiões periféricas de todo o Brasil. A marca criou cinco modelos de pipas, todos distribuídos gratuitamente na sede da AfroReggae. Os moradores da região puderam se cadastrar e escolher uma das opções, com diferentes desenhos e QR codes. Cada um destes códigos trazia um desconto exclusivo para a compra de produtos da marca pelo Zé Delivery, com os preços caindo literalmente do céu.

    O funk foi o universo escolhido pela marca, porque transmite a ocasião de consumo onde o público usualmente compartilha a bebida em grupo. Para entrar no segmento, a marca trouxe com ela o MC Don Juan que traz o melhor desse estilo.

    O MC Don Juan já trouxe diversos hits que ficaram na mente de muitos, como por exemplo “Amar, amei” e “Bipolar”, a música em parceria com o Energético Fusion não seria diferente. Embalada pelas batidas do DJ Perera, a música “Modo Fusion” cresce no refrão com um beat pesadão e chama tropa toda pra curtir. Confira:

    “Ingressar a marca num segmento onde ela ainda não é considerada é um grande desafio. Precisávamos de um nome que desse essa chancela e que realmente contribuísse para uma estratégia assertiva”, afirma Juliana Junqueira, gerente de Marketing da Ambev/Fusion.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,518FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade