Mais
    InícioPublicidadeEnergético Fusion cria música com MC Don Juan

    Energético Fusion cria música com MC Don Juan

    O cantor já trouxe diversos hits que ficaram na mente de muitos, como "Amar, amei" entre outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apostando na tendência das músicas que se tornam hits no verão, o Energético Fusion dá o pontapé inicial em sua estratégia de reposicionamento para ser reconhecida de forma mais acessível e democrática. Em parceria com MC Don Juan, a faixa “Modo Fusion” foi lançada em no início de dezembro, fazendo parte das iniciativas da campanha “Fusion: o energético da tropa toda”.

    O lançamento de “Modo Fusion” faz parte de uma série de ativações que a marca vem promovendo, que contam não somente com a parceria com MC Don Juan. A campanha também conta com a participação da Afroreggae em várias frentes, como por exemplo o Festival de Pipas que ocorreu no morro do Vidigal.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal
    pipa-fusion

    Na iniciativa, o Energético Fusion convocou mais de mil moradores da região para um festival de pipas, dando luz para essa prática muito comum nas regiões periféricas de todo o Brasil. A marca criou cinco modelos de pipas, todos distribuídos gratuitamente na sede da AfroReggae. Os moradores da região puderam se cadastrar e escolher uma das opções, com diferentes desenhos e QR codes. Cada um destes códigos trazia um desconto exclusivo para a compra de produtos da marca pelo Zé Delivery, com os preços caindo literalmente do céu.

    O funk foi o universo escolhido pela marca, porque transmite a ocasião de consumo onde o público usualmente compartilha a bebida em grupo. Para entrar no segmento, a marca trouxe com ela o MC Don Juan que traz o melhor desse estilo.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    O MC Don Juan já trouxe diversos hits que ficaram na mente de muitos, como por exemplo “Amar, amei” e “Bipolar”, a música em parceria com o Energético Fusion não seria diferente. Embalada pelas batidas do DJ Perera, a música “Modo Fusion” cresce no refrão com um beat pesadão e chama tropa toda pra curtir. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Ingressar a marca num segmento onde ela ainda não é considerada é um grande desafio. Precisávamos de um nome que desse essa chancela e que realmente contribuísse para uma estratégia assertiva”, afirma Juliana Junqueira, gerente de Marketing da Ambev/Fusion.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade