Mais
    InícioPublicidadeProdutosFusion Energy Drink fará live com Babi, Leleo, Vini e Sharinn para...

    Fusion Energy Drink fará live com Babi, Leleo, Vini e Sharinn para divulgar nova embalagem 500ml

    Ao todo, serão 12 horas de live com os streamers intercalados a cada três horas para o lançamento de Fusion Energy Drink 500ml.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Fusion Energy Drink irá lançar sua nova embalagem de 500ml e, para divulgar sua novidade, decidiu promover uma live cheia de interações com Babi, Leleo, Vini e Sharinn.

    A live especial acontecerá neste domingo, 15 de agosto, a partir das 11h e serão, ao todo 12 horas, de live com conteúdo dos quatro streamers. O evento foi criado em parceria com a Rede Snack, e vai contar com muita interatividade com os streamers integrantes da Loud e embaixadores da marca.

    Continua depois do anúncio

    Para uma boa dinâmica, a cada três horas, um desses creators ficará online em seu próprio perfil da Twitch e no canal de Fusion, para dar dicas e reagir a vídeos de alguns streamers.

    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    “Aproveitamos o lançamento da nova embalagem de Fusion para aproximar as pessoas dos principais creators do país, com muita interatividade, em uma ação para criar uma experiência inesquecível para os consumidores. Cada vez mais, queremos valorizar o universo do e-Spots e trazer iniciativas únicas para os gamers e para quem gosta desse universo”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

    Para participar e aparecer na live, precisa ser maior de 18 anos, jogar o mesmo jogo que o creator (Free Fire ou Fortnite) e fazer a pré-inscrição no perfil do Instagram de Fusion por DM – o candidato também deve mandar um clipe jogando para receber um react. No dia da live, os selecionados precisarão estar com a #FocoMudaOJogo no título do vídeo, porque um deles será escolhido para ser gankeado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

    “Hoje, as marcas têm à sua disposição muitas opções de redes sociais para se comunicar. Por isso, cada vez mais é preciso ser estratégico e criativo e entender em qual canal está seu público e o que será atrativo para eles. Escolhemos a Twitch para este lançamento de Fusion, porque é onde os creators compartilham o que mais gostam com suas comunidades através das transmissões, o que proporciona um lugar de acolhimento. E a marca irá se comunicar do mesmo jeito que eles se comunicam entre si. São muitos universos, muitas conversas, e muitas formas de se conectar”, explica Vitor Knijnik, Co-CEO da Rede Snack.

    A live também será comentada no Instagram de Fusion, com cobertura do creator Caio. Fique atento para não perder as novidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade