Mais
    InícioPublicidadeJojo Todynho estrela nova campanha de Fusion Energy Drink

    Jojo Todynho estrela nova campanha de Fusion Energy Drink

    Em nova campanha, marca de energéticos da Ambev reforça sua estratégia com o público jovem adulto e seu posicionamento como a bebida para o corre diário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Jojo Todynho fez o maior sucesso nas redes sociais quando anunciou sua jornada acadêmica e agora vivendo a vida universitária, precisando trabalhar e até mesmo treinar na academia, a cantora se uniu com a Fusion Energy Drink para a nova campanha da marca. A nova campanha da marca de energéticos pertencente a Ambev visa mostrar um novo momento para se consumir a bebida: durante o dia.

    A campanha “Fusion, energia pro seu dia!” já teve seu primeiro filme divulgado no YouTube trazendo uma paródia da música “Que tiro foi esse” em um cenário onde os personagens recuperam a energia ao tomar Fusion.

    “A gente sabe que os desafios do dia a dia não são fáceis, mas se temos um sonho, não podemos desistir. Com muito esforço, dedicação e Fusion conseguimos dar conta do recado”, declara Jojo Todynho.

    “Independentemente das campanhas, sejam elas com foco em games ou no corre dos brasileiros, nossa estratégia sempre foi apresentar Fusion como a fonte de energia para aqueles que batalham, estão na correria, mas também curtem muito a vida. E nada melhor do que ter a Jojo, uma mulher que se encaixa em todos esses quesitos para estar com a marca nesse novo movimento”, afirma Juliana Junqueira, gerente de marketing de Fusion.

    Além de Jojo Todynho, a campanha que acontece nas redes sociais da Fusion Energy Drink e TV, com foco em Minas Gerais, conta também com a presenta da apresentadora de eSports, Camila Silveira, conhecida como Camilota XP, e o influenciador Felipe Theodoro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade