Mais
    InícioPublicidadeJojo Todynho estrela nova campanha de Fusion Energy Drink

    Jojo Todynho estrela nova campanha de Fusion Energy Drink

    Em nova campanha, marca de energéticos da Ambev reforça sua estratégia com o público jovem adulto e seu posicionamento como a bebida para o corre diário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Jojo Todynho fez o maior sucesso nas redes sociais quando anunciou sua jornada acadêmica e agora vivendo a vida universitária, precisando trabalhar e até mesmo treinar na academia, a cantora se uniu com a Fusion Energy Drink para a nova campanha da marca. A nova campanha da marca de energéticos pertencente a Ambev visa mostrar um novo momento para se consumir a bebida: durante o dia.

    A campanha “Fusion, energia pro seu dia!” já teve seu primeiro filme divulgado no YouTube trazendo uma paródia da música “Que tiro foi esse” em um cenário onde os personagens recuperam a energia ao tomar Fusion.

    Continua depois do anúncio

    “A gente sabe que os desafios do dia a dia não são fáceis, mas se temos um sonho, não podemos desistir. Com muito esforço, dedicação e Fusion conseguimos dar conta do recado”, declara Jojo Todynho.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    “Independentemente das campanhas, sejam elas com foco em games ou no corre dos brasileiros, nossa estratégia sempre foi apresentar Fusion como a fonte de energia para aqueles que batalham, estão na correria, mas também curtem muito a vida. E nada melhor do que ter a Jojo, uma mulher que se encaixa em todos esses quesitos para estar com a marca nesse novo movimento”, afirma Juliana Junqueira, gerente de marketing de Fusion.

    Além de Jojo Todynho, a campanha que acontece nas redes sociais da Fusion Energy Drink e TV, com foco em Minas Gerais, conta também com a presenta da apresentadora de eSports, Camila Silveira, conhecida como Camilota XP, e o influenciador Felipe Theodoro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade