Mais
    InícioGeekGamesFusion convida gamers a fazerem selfie com inimigos no Dia da Amizade

    Fusion convida gamers a fazerem selfie com inimigos no Dia da Amizade

    Para celebrar o Dia Internacional do Amigo, a Fusion Energy Drink vai distribuir cupons do Zé Delivery a gamers que fizerem selfie com inimigos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje é comemorado o Dia Internacional da Amizade, e para celebrar a data, a marca de energéticos Fusion Energy Drink decidiu transformar adversários em parceiros para celebrar a amizade dentro do mundo dos games. Para isso, a marca está convidando os jogadores a tirarem uma foto virtual com seus principais oponentes.

    Para incentivar o público a realizar o feito inusitado, a marca vai presentear aqueles que postarem a selfie nas redes sociais com a hashtag #FusionAmizadeMudaOJogo com um cupom de frete grátis no Zé Delivery. De acordo com a companhia a publicação tem que ser realizada no dia de hoje.

    Continua depois do anúncio

    Foto com o Inimigo – Fusion

    “Nessa data especial, queremos fazer uma homenagem aos gamers de uma maneira diferente. Tudo isso de forma descontraída e divertida. Somente Fusion e o Dia Internacional da Amizade para juntarem as pessoas com seus principais inimigos do universo do eSports?”, afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion.

    A ação, que tem criação da CP+B Brasil, traz um olhar inusitado e, ao mesmo tempo, simples e poderoso para celebrar o Dia Internacional da Amizade dentro dos games, uma vez que a melhor forma de nos conectar com as pessoas tem sido virtual. 

    “Essa ideia mostra que é possível usar a plataforma de games com um olhar diferente e inovador. Provocamos os jogadores a mudarem o comportamento dentro do jogo para trazerem uma mensagem de paz e amizade. Em tempos tão brutos, nada melhor que esse tipo de jogo para abrirmos essa conversa”, explicou Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade