Mais
    InícioGeekGamesFusion convida gamers a fazerem selfie com inimigos no Dia da Amizade

    Fusion convida gamers a fazerem selfie com inimigos no Dia da Amizade

    Para celebrar o Dia Internacional do Amigo, a Fusion Energy Drink vai distribuir cupons do Zé Delivery a gamers que fizerem selfie com inimigos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje é comemorado o Dia Internacional da Amizade, e para celebrar a data, a marca de energéticos Fusion Energy Drink decidiu transformar adversários em parceiros para celebrar a amizade dentro do mundo dos games. Para isso, a marca está convidando os jogadores a tirarem uma foto virtual com seus principais oponentes.

    Para incentivar o público a realizar o feito inusitado, a marca vai presentear aqueles que postarem a selfie nas redes sociais com a hashtag #FusionAmizadeMudaOJogo com um cupom de frete grátis no Zé Delivery. De acordo com a companhia a publicação tem que ser realizada no dia de hoje.

    Continua depois do anúncio

    Foto com o Inimigo – Fusion

    “Nessa data especial, queremos fazer uma homenagem aos gamers de uma maneira diferente. Tudo isso de forma descontraída e divertida. Somente Fusion e o Dia Internacional da Amizade para juntarem as pessoas com seus principais inimigos do universo do eSports?”, afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion.

    A ação, que tem criação da CP+B Brasil, traz um olhar inusitado e, ao mesmo tempo, simples e poderoso para celebrar o Dia Internacional da Amizade dentro dos games, uma vez que a melhor forma de nos conectar com as pessoas tem sido virtual. 

    “Essa ideia mostra que é possível usar a plataforma de games com um olhar diferente e inovador. Provocamos os jogadores a mudarem o comportamento dentro do jogo para trazerem uma mensagem de paz e amizade. Em tempos tão brutos, nada melhor que esse tipo de jogo para abrirmos essa conversa”, explicou Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade