Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Bob's lança cobertura de marshmallow e tubete para milk-shakes

    Bob’s lança cobertura de marshmallow e tubete para milk-shakes

    Agora também é possível acrescentar uma cobertura adicional de marshmallow e tubete em seu milk-shake do Bob's.

    Publicidade

    O Bob’s é uma das maiores redes de fast-food do país e, apesar da pandemia e distanciamento social, não para de trazer novidades para seus consumidores. Sendo assim, os fãs de um dos seus produtos mais famosos, o milk-shake, vão poder pedir uma cobertura adicional de marshmallow e tubete. A novidade já está disponível nas lojas, mas só chegará no delivery nos próximos dias. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Depois de lançar o milk-shake de 1 litro que surpreendeu todos os fãs da rede, o Bob’s apresenta mais uma novidade para os fãs da sua batida. Agora também é possível incluir uma cobertura adicional de marshmallow em seu milk-shake nos sabores Crocante, Morango, Chocolate, Paçoca e Nuts. Além disso, o cliente também pode adicionar um tubete no topo da bebida:

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    As novidades já estão disponíveis nas lojas Bob’s de todo o país, porém, só vão chegar no delivery nos próximos dias. Dessa forma, é possível encontra-las a partir de 27/07 através do Aplicativo Chama Bob’s e e nas demais plataformas de Delivery a partir de 07/08. O preço sugerido para acrescentar a cobertura é de R$ 2, bem como para o tubete.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,553FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    KFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    O KFC da Espanha está lançando um novo lanche, que se chama La Infame, e decidiu entrar no mercado com a ideia de que...

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....
    fachada do Habibs com faixa escrito "passo o ponto"

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Quem segue o Habib's nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve...

    Giraffas lança brindes inspirados em Power Rangers

    O Giraffas, uma das maiores redes de alimentação do país, acaba de lançar novos brindes inspirados na franquia de Power Rangers e que serão...

    Habib’s baixa o preço do rodízio e traz novidades

    O sucesso do rodízio no Habib's foi tão grande, que a rede decidiu deixá-lo como opção fixa do cardápio, mas tomou decisões bem ruins...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade