Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Bob's lança milk-shake de 1 litro

    Bob’s lança milk-shake de 1 litro

    Com preço sugerido de R$ 18,90, a opção promete agradar famílias e aqueles que gostam de aproveitar sozinho a bebida. A oferta é válida para todos os sabores.

    Publicidade

    Apesar de possuir os seus contras, a quarentena também proporciona que boa parte das famílias estejam reunidas em casa. Pensando nisso, o Bob’s decidiu lançar um super milkshake com 1 litro da batida. A novidade está disponível a partir de amanhã, dia 20, nas plataformas de delivery iFood, Uber Eats e Rappi. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O Bob’s também é muito conhecido entre os consumidores de fast-food por seus milk-shakes. A rede constantemente lança novidades que envolvem a linha do produto como, por exemplo, o Milk-Shake de Amarula, que foi um sucesso de vendas. Agora, a novidade promete agradar as famílias e aqueles que gostam de aproveitar sozinho uma generosa porção com 1 litro de milk-shake:

    Continua depois do anúncio

    “Nossa ideia é levar sabor e um momento de prazer para as famílias que estão em casa, e nada melhor do que nosso ícone em um tamanho especial para isto”, afirma a Diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    Disponível a partir de amanhã, dia 20, o milk-shake de 1 litro tem o preço sugerido de R$ 18,90, podendo variar dependendo do restaurante e região. Além disso, a oferta chega como uma opção fixa do cardápio, sem previsão para saída.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,553FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    KFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    O KFC da Espanha está lançando um novo lanche, que se chama La Infame, e decidiu entrar no mercado com a ideia de que...

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....

    Kibon relança Fruttare em versão vegana

    Depois de ganhar até sandália em parceria com a Havaianas, o sorvete Fruttare da Kibon está de cara nova, o relançamento da linha, agora...
    fachada do Habibs com faixa escrito "passo o ponto"

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Quem segue o Habib's nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve...

    Giraffas lança brindes inspirados em Power Rangers

    O Giraffas, uma das maiores redes de alimentação do país, acaba de lançar novos brindes inspirados na franquia de Power Rangers e que serão...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade