Mais
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Bob's lança milk-shake de 1 litro

    Bob’s lança milk-shake de 1 litro

    Com preço sugerido de R$ 18,90, a opção promete agradar famílias e aqueles que gostam de aproveitar sozinho a bebida. A oferta é válida para todos os sabores.

    Publicidade

    Apesar de possuir os seus contras, a quarentena também proporciona que boa parte das famílias estejam reunidas em casa. Pensando nisso, o Bob’s decidiu lançar um super milkshake com 1 litro da batida. A novidade está disponível a partir de amanhã, dia 20, nas plataformas de delivery iFood, Uber Eats e Rappi. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O Bob’s também é muito conhecido entre os consumidores de fast-food por seus milk-shakes. A rede constantemente lança novidades que envolvem a linha do produto como, por exemplo, o Milk-Shake de Amarula, que foi um sucesso de vendas. Agora, a novidade promete agradar as famílias e aqueles que gostam de aproveitar sozinho uma generosa porção com 1 litro de milk-shake:

    Continua depois do anúncio

    “Nossa ideia é levar sabor e um momento de prazer para as famílias que estão em casa, e nada melhor do que nosso ícone em um tamanho especial para isto”, afirma a Diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    Disponível a partir de amanhã, dia 20, o milk-shake de 1 litro tem o preço sugerido de R$ 18,90, podendo variar dependendo do restaurante e região. Além disso, a oferta chega como uma opção fixa do cardápio, sem previsão para saída.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Burger King oferece 50% de desconto para pessoas que se chamem Paulo Guedes

    Se você acompanha o GKPB, deve ter visto que, ainda no início da semana, nós falamos da campanha do Burger King que brincou com...

    Bob’s lança sobremesas com Galak e doce de leite

    Depois de lançar a linha Cookies'n Cream em parceria com Hershey's, o Bob's decidiu começar 2021 com uma grande novidade. A companhia acaba de...

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade