Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais17ª temporada de Grey's Anatomy falará sobre a pandemia do coronavírus

    17ª temporada de Grey’s Anatomy falará sobre a pandemia do coronavírus

    "Nós vamos falar desta pandemia com certeza", afirmou a showruuner, Krista Vernoff sobre a 17ª temporada de Grey's Anatomy.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série Grey’s Anatomy é uma das séries médicas mais populares em todo o mundo e, claro, não deixará de falar da maior crise de saúde dos últimos tempos. Em um evento online, Krista Vernoff, showrunner da série, afirmou que a 17ª de Grey’s Anatomy falará sobre o coronavírus e está contando com relatos de profissionais da saúde para a produção.

    Você pode não ter assistido, mas sem dúvidas já ouviu falar na série médica Grey’s Anatomy. O drama que conta a história de um grupo de jovens médicos de um hospital e a sua rotina, também vai ter uma temporada que se passa durante a pandemia do coronavírus. A informação foi confirmada pela showruuner, Krista Vernoff, em uma entrevista sobre a série: “Nós vamos falar desta pandemia com certeza. Não há como ser uma série médica de longa duração e não contar a maior história médica de nossas vidas.”

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a showrunner também revelou que houve uma preocupação na hora de pensar como retratar o momento que vivemos na série. Dessa forma, os roteiristas estão se reunindo com médicos para ouvir suas histórias e como eles têm lidado com a pandemia no âmbito profissional. Os encontros com os profissionais já eram uma prática da produção.

    As gravações da 17ª temporada de Grey’s Anatomy que retratará a pandemia do coronavírus ainda não foram e nem possuem previsão para serem iniciadas. Portanto, nos resta aguardar o cenário atual ser amenizado, já que até a 16ª temporada precisou ser interrompida.

    As primeiras 15 temporadas da séries já estão disponíveis na Netflix e a 16ª temporada deve chegar em setembro deste ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Via: Entertainment Weekly.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade