Mais
    InícioGeekSériesSeinfeld ganha episódio infinito não oficial na Twitch gerado por IA

    Seinfeld ganha episódio infinito não oficial na Twitch gerado por IA

    O episódio está sempre ativo, funcionando 365 dias por ano e oferece novos conteúdos a cada minuto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série de comédia Seinfeld é considerada, para muitos, uma das melhores séries da categoria de todos os tempos. Desde seu lançamento em 1989 obra contou com nove temporadas e ficou no ar até 1998. Entretanto, a popularidade da série apenas cresceu com o passar dos anos, mesmo após o fim da narrativa. Seinfeld fez tanto sucesso, que a sitcom recebe homenagens das mais variadas, como a de um canal na Twitch, que gera episódios do antigo seriado por Inteligência artificial.

    O episódio não oficial “Nothing, Forever” vem sendo exibido na Twitch em um loop infinito desde o dia 14 de dezembro de 2022 pelo canal Whatchmeforever. Nothing, Forever traz novamente os personagens principais da série, Jerry, Kramer, Elaine e George. No entanto, eles ganham vida por meio de figuras mais mecânicas e animações um pouco pixeladas. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Como fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing

    De acordo com a descrição do canal Nothing, Forever é um “show sobre nada“, que acontece para sempre. O episódio está sempre ativo, funciona 365 dias por ano e oferece novos conteúdos a cada minuto. Tudo o que você vê, ouve ou experimenta, com exceção da arte e da trilha sonora, é sempre um conteúdo totalmente novo, gerado por meio de aprendizado de máquina e algoritmos do GPT-3 da OpenAI.

    O episódio infinito foi lançado pela Mismatch Media, um laboratório de mídia focado na criação de formas experimentais de programas de televisão, videogames e muito mais, por meio de tecnologias generativas e outras tecnologias de aprendizado de máquina. Apesar de a homenagem à Seinfeld não ser perfeita e contar com diálogos um pouco robóticos e cenas inacabadas, muitos fãs do seriado têm elogiado o esforço da Mismatch Media e revelaram que não conseguem parar de assistir à obra. Confira um pedaço publicado no YouTube:

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Os momentos de stand-up, também são gerados pela inteligência artificial, o que rende coisas muito interessantes, já que é o aprendizado de máquina que cria tudo dentro do seriado, inclusive as piadas. E esses momentos acontecem com direito as risadas de fundo, também disponibilizadas pela IA.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade