Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNivea Brasil convida trans de 62 anos para ser influenciadora da marca

    Nivea Brasil convida trans de 62 anos para ser influenciadora da marca

    A trans Ana Carolina Apocalypse viralizou no Twitter ao contar a história de sua transição, iniciada aos 59 anos. A Nivea é a primeira marca a fechar parceria com Ana.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trans de 62 anos viralizou no Twitter e foi convidada pela Nivea Brasil para se tornar influenciadora da marca.
    • Ana Carolina Apocalypse conta sua história de transição iniciada aos 59 anos e celebra parceria com a Nivea.
    • Recebeu vários produtos da Nivea e tem mais de 117 mil seguidores no Twitter e quase 34 mil no Instagram.

    Há algumas semanas uma trans de 62 anos viralizou no Twitter ao contar sua história e agora foi convidada pela Nivea Brasil para se tornar influenciadora da marca. A escolha da marca surpreendeu positivamente os internautas e gerou feedbacks dos consumidores.

    Através de seu Twitter, a trans Ana Carolina Apocalypse começou a contar a sua história e relatar sobre suas fases de sua transição, iniciada aos 59 anos de idade. Hoje, aos 62, Ana tem ganhado o coração de internautas na sua rede social e se tornou uma influenciadora digital. A trans foi convidada pela Nivea Brasil, uma das maiores marcas de cosméticos do país, a se tornar a influenciadora da marca e celebra a parceria.

    “Oi gente! Estou muito feliz!! O pessoal da @NIVEABRASIL foram uns amores comigo e me enviaram vários mimos muito chiques Cara sorridente com os olhos em forma de coração e me convidaram para ser influenciadora deles, tô chique demais! Agora que sou parceira da NIVEA, vem muita coisa legal por aí. Obrigada amores!!!”, comenta Ana Carolina Apocalypse.

    https://twitter.com/anacarolinaapoc/status/1283878401959505921

    Na foto, Ana segura e exibe diversos produtos que recebeu da Nivea para marcar o início da parceria. Já nos comentários, diversos fãs da influenciadora e consumidores da marca a parabenizam pela escolha. Por fim, a trans conta com mais de 117 mil seguidores no Twitter e quase 34 mil seguidores no Instagram.

    https://twitter.com/anacarolinaapoc/status/1273217166133862400
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade