Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNivea Brasil convida trans de 62 anos para ser influenciadora da marca

    Nivea Brasil convida trans de 62 anos para ser influenciadora da marca

    A trans Ana Carolina Apocalypse viralizou no Twitter ao contar a história de sua transição, iniciada aos 59 anos. A Nivea é a primeira marca a fechar parceria com Ana.

    Publicidade

    Há algumas semanas uma trans de 62 anos viralizou no Twitter ao contar sua história e agora foi convidada pela Nivea Brasil para se tornar influenciadora da marca. A escolha da marca surpreendeu positivamente os internautas e gerou feedbacks dos consumidores.

    Através de seu Twitter, a trans Ana Carolina Apocalypse começou a contar a sua história e relatar sobre suas fases de sua transição, iniciada aos 59 anos de idade. Hoje, aos 62, Ana tem ganhado o coração de internautas na sua rede social e se tornou uma influenciadora digital. A trans foi convidada pela Nivea Brasil, uma das maiores marcas de cosméticos do país, a se tornar a influenciadora da marca e celebra a parceria.

    Continua depois do anúncio

    “Oi gente! Estou muito feliz!! O pessoal da @NIVEABRASIL foram uns amores comigo e me enviaram vários mimos muito chiques Cara sorridente com os olhos em forma de coração e me convidaram para ser influenciadora deles, tô chique demais! Agora que sou parceira da NIVEA, vem muita coisa legal por aí. Obrigada amores!!!”, comenta Ana Carolina Apocalypse.

    Na foto, Ana segura e exibe diversos produtos que recebeu da Nivea para marcar o início da parceria. Já nos comentários, diversos fãs da influenciadora e consumidores da marca a parabenizam pela escolha. Por fim, a trans conta com mais de 117 mil seguidores no Twitter e quase 34 mil seguidores no Instagram.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,694SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade