Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeMcDonald's lança loja com energia 100% renovável na Disney

    McDonald’s lança loja com energia 100% renovável na Disney

    Com cerca de mil painéis solares, o novo restaurante do McDonald's na Florida utiliza 100% de energia renovável para cobrir suas necessidades.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s acaba de concluir a construção de sua primeira loja abastecida com energia 100% renovável. O restaurante está localizado no Disney World Resort, reaberto nesse último fim de semana, no dia 11 e está recebendo pedidos pelo drive-thru e delivery. Segundo o anuncio feito pela empresa, a ideia é que mais restaurantes ao redor do mundo contem com a tecnologia.

    Com cerca de mil painéis solares, o novo restaurante do McDonald’s na Florida utiliza 100% de energia renovável para cobrir suas necessidades. Além disso, o espaço que tem 7,5 quilômetros quadrados vai contar com a ajuda de plantas e janelas automatizadas que ajudam a diminuir o calor da loja. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A cozinha do restaurante também conta com novidades: estão sendo realizados testes para identificar e substituir equipamentos que não sejam tão eficientes na economia. Já no lado de fora, os consumidores podem ajudar a manter os arcos dourados do McDonald’s iluminados através de bicicletas estacionárias.

    Veja também:  Humanização das Marcas

    As medidas marcam mudanças que estão sendo buscadas pelas redes de fast-food. O Burger King, por exemplo, anunciou ontem (13) que vai mudar a dieta de vacas para tentar reduzir a emissão de gás metano na atmosfera. Confira nossa matéria sobre clicando aqui.

    Por fim, a nova flagship do McDonald’s permitiu que a empresa fosse o primeiro restaurante a solicitar o Certificado de Energia Zero. Sendo assim, a loja funcionará como um centro de aprendizado para o McDonald’s testar soluções que reduzam o uso de energia e água em toda a sua marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Via: Propmark.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade