Mais
    InícioPublicidadeMarcaNetshoes lança marcas próprias de produtos esportivos: GONEW e All4One

    Netshoes lança marcas próprias de produtos esportivos: GONEW e All4One

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com mais dde 14 anos de atuação, Netshoes rema bem com folga na liderança do e-commerce de materiais esportivos no Brasil. E agora parece que eles querem aproveitar esse market share para introduzir marcas próprias.

    GONEW e All4One “Powered By Netshoes” acabam de estrear no e-commerce da empresa com uma grande variedade de produtos e preços competitivos.

    Continua depois do anúncio

    A GONEW acaba de chegar ao mercado com o foco no esportista iniciante e mais de 250 produtos esportivos em seu portfolio. Produtos para Running, Bike, Fitness, Basquete, Futebol… com preços competitivos.

    Já a All4One é mais tecnológica. Com poucos itens em seu portfolio ela é mais focada em quem gosta de monitorar suas atividades com produtos como pulseiras, balanças e outros sensores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    netshoes-all4one-marca-propria-reproducao-blog-geek-publicitario

    De acordo com a empresa, os próprios colaboradores da empresa teriam participado da seleção dos fornecedores e design dos produtos.

    Muito legal a iniciativa. É muito bacana ver empresas brasileiras focando em trabalhar produtos tecnológicos em cima de marcas próprias. Boa sorte, Netshoes!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,330SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade