Mais
    InícioPublicidadeMarcaNetshoes lança marcas próprias de produtos esportivos: GONEW e All4One

    Netshoes lança marcas próprias de produtos esportivos: GONEW e All4One

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com mais dde 14 anos de atuação, Netshoes rema bem com folga na liderança do e-commerce de materiais esportivos no Brasil. E agora parece que eles querem aproveitar esse market share para introduzir marcas próprias.

    GONEW e All4One “Powered By Netshoes” acabam de estrear no e-commerce da empresa com uma grande variedade de produtos e preços competitivos.

    Continua depois do anúncio

    A GONEW acaba de chegar ao mercado com o foco no esportista iniciante e mais de 250 produtos esportivos em seu portfolio. Produtos para Running, Bike, Fitness, Basquete, Futebol… com preços competitivos.

    Já a All4One é mais tecnológica. Com poucos itens em seu portfolio ela é mais focada em quem gosta de monitorar suas atividades com produtos como pulseiras, balanças e outros sensores.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    netshoes-all4one-marca-propria-reproducao-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a empresa, os próprios colaboradores da empresa teriam participado da seleção dos fornecedores e design dos produtos.

    Muito legal a iniciativa. É muito bacana ver empresas brasileiras focando em trabalhar produtos tecnológicos em cima de marcas próprias. Boa sorte, Netshoes!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade