Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais#PRAESTUDANTE: movimento reúne ofertas de diversas marcas para estudantes

    #PRAESTUDANTE: movimento reúne ofertas de diversas marcas para estudantes

    O projeto que foi ao ar na última terça-feira (23), já teve a adesão de marcas como Burger King, Colgate, Descomplica, Faber-Castell, Saraiva e outras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Projeto #PRAESTUDANTE visa reunir descontos e ofertas de diversas marcas para estudantes.
    • Iniciativa da PRAVALER e agência CL para garantir que estudantes possam investir em educação sem deixar de arcar com outros gastos.
    • Marcas como Burger King, Saraiva, Faber-Castell e Kanui oferecem descontos e ofertas especiais aos estudantes, disponibilizados através do Instagram do movimento e de uma plataforma online.

    Um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer é em seus estudos. Porém, muitas vezes é preciso redirecionar o dinheiro investido para arcar com outros gastos. Pensando nisso, a PRAVALER e agência CL criaram um movimento para reunir descontos e ofertas de diversas marcas, pensadas especialmente para estudantes. A ação #PRAESTUDANTE já teve a adesão de marcas como Burger King, Saraiva e outras marcas.

    Criado pela PRAVALER, fintech de soluções financeiras para educação, em parceria com a agência CL, o projeto convida marcas a pensarem em ofertas especiais para quem estuda, garantindo que eles não deixem de investir em educação para arcar com outros gastos. O projeto que foi ao ar na última terça-feira (23), já teve a adesão de marcas como Burger King, Colgate, Descomplica, Faber-Castell, Saraiva e outras.

    #PRAESTUDANTE

    Dessa forma, as marcas passaram a oferecer algum desconto ou oferta especial para os estudantes. O Burger King, por exemplo, já anunciou combos especiais; a Saraiva, descontos no site; a Faber-Castell, descontos no site e em cursos de desenho; e a Kanui montou um hotsite exclusivo. Essas e outras ofertas estão sendo disponibilizadas através do Instagram do movimento:

    Além disso, a iniciativa também disponibiliza em um único link informações para marcas interessadas em participar e os descontos e ofertas que estão disponíveis. Você pode acessar a plataforma clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade