Mais
    InícioGeekDesenhoCombo Estúdio e Geek Publicitário falam em Live sobre o mercado de...

    Combo Estúdio e Geek Publicitário falam em Live sobre o mercado de animação no Brasil

    Em live no Instagram, Matheus Ferreira do Geek Publicitário e Fernando Mendonça, do Combo Estúdio vão discutir sobre criatividade e o mercado de animação no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta terça-feira, o perfil do Geek Publicitário no Instagram vai promover uma live com Fernando Mendonça, diretor criativo, sócio fundador do Combo Estúdio – produtora de animação e ilustração responsável por grandes sucessos, como Any Malu e Super Drags, a primeira série em animação brasileira original Netflix.

    O bate-papo, que começa a partir das 20h30 pelos perfis do Instagram (@geekpublicitario e @comboestudio), irá abordar o mercado de animação no Brasil: perspectivas, novidades, processo criativo, o perfil ideal de um profissional da área e o curso exclusivo on-line oferecido pelo Combo.

    Continua depois do anúncio

    “O mercado de animação nunca para. As demandas hoje incluem públicos de todas as faixas etárias e dos mais variados gostos. O que gera negócios, produções bacanas e diversão para muita gente”, comenta Fernando Mendonça, que é animador, ilustrador, criador, dublador, ator, diretor de voz original e cantor.

    Entre os trabalhos, ele assina, pelo Combo Estúdio, a co-criação da Any Malu, a primeira e mais popular youtuber e influenciadora de animação do país, estrela das séries “O (sur) Real Mundo de Any Malu” (Youtube) e “Any Malu Show”. (Cartoon Network). Pelo Combo, também é co-criador, diretor geral e showrunner das Super Drags, primeira série em animação brasileira original Netflix. Como dublador, emprestou a voz a personagens icônicos, como Timão, Hortelino, Bunnicula, Limão Grab, Double Trouble, Marshall Lee, Cake, Jar Jar Binks. Também entoou a canção “Pra ir Além”, no longa da Disney Moana.

    De acordo com levantamento divulgado em 2019 pela Brazilian Content, programa de exportação da Bravi (Brasil Audiovisual Independente), US$ 3 em cada US$ 4 negociados em coproduções internacionais saíram de parcerias no segmento de animação. O estudo apontou, ainda, que tais coproduções representam 83% de um total de US$ 45 milhões em negócios com parceiros estrangeiros em 2019, aumento de 35% sobre 2018.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade