Mais
    InícioGeekDesenhoCombo Estúdio e Geek Publicitário falam em Live sobre o mercado de...

    Combo Estúdio e Geek Publicitário falam em Live sobre o mercado de animação no Brasil

    Em live no Instagram, Matheus Ferreira do Geek Publicitário e Fernando Mendonça, do Combo Estúdio vão discutir sobre criatividade e o mercado de animação no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta terça-feira, o perfil do Geek Publicitário no Instagram vai promover uma live com Fernando Mendonça, diretor criativo, sócio fundador do Combo Estúdio – produtora de animação e ilustração responsável por grandes sucessos, como Any Malu e Super Drags, a primeira série em animação brasileira original Netflix.

    O bate-papo, que começa a partir das 20h30 pelos perfis do Instagram (@geekpublicitario e @comboestudio), irá abordar o mercado de animação no Brasil: perspectivas, novidades, processo criativo, o perfil ideal de um profissional da área e o curso exclusivo on-line oferecido pelo Combo.

    “O mercado de animação nunca para. As demandas hoje incluem públicos de todas as faixas etárias e dos mais variados gostos. O que gera negócios, produções bacanas e diversão para muita gente”, comenta Fernando Mendonça, que é animador, ilustrador, criador, dublador, ator, diretor de voz original e cantor.

    Entre os trabalhos, ele assina, pelo Combo Estúdio, a co-criação da Any Malu, a primeira e mais popular youtuber e influenciadora de animação do país, estrela das séries “O (sur) Real Mundo de Any Malu” (Youtube) e “Any Malu Show”. (Cartoon Network). Pelo Combo, também é co-criador, diretor geral e showrunner das Super Drags, primeira série em animação brasileira original Netflix. Como dublador, emprestou a voz a personagens icônicos, como Timão, Hortelino, Bunnicula, Limão Grab, Double Trouble, Marshall Lee, Cake, Jar Jar Binks. Também entoou a canção “Pra ir Além”, no longa da Disney Moana.

    De acordo com levantamento divulgado em 2019 pela Brazilian Content, programa de exportação da Bravi (Brasil Audiovisual Independente), US$ 3 em cada US$ 4 negociados em coproduções internacionais saíram de parcerias no segmento de animação. O estudo apontou, ainda, que tais coproduções representam 83% de um total de US$ 45 milhões em negócios com parceiros estrangeiros em 2019, aumento de 35% sobre 2018.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    Peças incorporam o visual ousado do artista plástico americano, aliando a cultura urbana à estética gamer

    A coleção inspirada na animação da Disney Pixar chegará em 23 de setembro

    Em uma parceria inédita, as marcas se uniram para criar uma receita exclusiva que estará disponível por tempo limitado

    🔥 Em alta agora:

    O Boticário anuncia linha de produtos para Divertida Mente 2

    No último sábado, 15, rolou a première do filme Divertida Mente 2 no Shopping Eldorado para imprensa e influenciadores conferirem em primeira mão o...

    🔥 Em alta agora:

    O Boticário anuncia linha de produtos para Divertida Mente 2

    No último sábado, 15, rolou a première do filme Divertida Mente 2 no Shopping Eldorado para imprensa e influenciadores conferirem em primeira mão o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,764FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade