Mais
    InícioGeekLove, Death + Robots é renovada para sua quarta temporada pela Netflix

    Love, Death + Robots é renovada para sua quarta temporada pela Netflix

    Novos episódios da aclamada antologia animada da Netflix ainda não tem previsão de lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do lançamento da terceira temporada em maio deste ano e a ótima recepção por parte do público e da crítica, a Netflix anunciou hoje (12) que a aclamada série antológica Love, Death + Robots ganhará uma quarta temporada.

    Até o momento a série já levou para casa 12 prêmios Emmy, incluindo o de melhor programa de curta animado (já que seus episódios tem duração menor que 22 minutos). Alberto Mielgo ganhou recentemente o prêmio Emmy do júri por melhor realização individual em animação pelo seu trabalho no episódio “Jibaro” da terceira temporada.

    Continua depois do anúncio

    Episódio esse que foi um dos mais aclamados pelo público, no qual um cavaleiro surdo se apaixona por uma sereia mitológica e se envolvem em uma dança mortal, repleta de sangue, morte e riqueza.

    Imagem: Divulgação.

    Em cada episódio de Love, Death+ Robots é contada uma diferente história, com diferentes estilos de animações provenientes de equipes de todas as partes do mundo. Isso sem contar nos mais diferentes gêneros de histórias, que incluem comédia, drama, terror e muito mais.

    Em 2021 durante o Festival Internacional de Animação de Annecy, Tim Miller, que é produtor executivo da série disse: “a maneira que sinto é como se não houvesse muita animação para adultos, principalmente nos Estados Unidos, e particularmente não nos níveis de orçamento que permitiam um trabalho de CG (computação gráfica) realmente de alto nível, como o que estava acontecendo na Pixar e na Dreamworks para as crianças. E nós sentimos que era hora de fazermos isso para os adultos.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Ainda não há uma previsão para a estreia da quarta temporada de Love, Death + Robots.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade