Mais
    Início Publicidade Diversidade Band-Aid lança edição inspirada em diferentes tons de peles

    Band-Aid lança edição inspirada em diferentes tons de peles

    A empresa se comprometeu em introduzir no mercado, até o ano que vem, uma gama de curativos em "tons claros, médios e profundos".

    Publicidade

    Sem dúvidas, o ano de 2020 ficará para sempre marcado na história da luta pelo fim do racismo. A marca Band-Aid, da Johnson & Johnson, percebeu a importância da representatividade, principalmente no mercado e lançará uma nova versão de seu produto. Os curativos com vários tons de pele tem como objetivo apoiar a luta contra o racismo e chegará ao mercado a partir de 2021.

    A partir do próximo ano, a Band-Aid, uma das marcas de curativos mais famosos em todo mundo, vai levar mais representatividade no produto. Isso porque a Johnson & Johnson vai introduzir no mercado novas versões do curativo que, hoje, está disponível em um único tom. A decisão foi baseada nos protestos que estão acontecendo nos EUA atualmente e foi compartilhada no Instagram da marca:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a Band-Aid não só afirmou que não vai só trabalhar com uma nova gama de cores em seu principal produto como fará uma doação para o movimento #BlackLivesMatter. Por fim, ela promete que continuará trabalhando para vencer a luta contra o racismo sistêmico.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    MORE GRLS lança plataforma 2.0 feita com financiamento coletivo

    Em maio deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a MORE GRLS, uma startup de impacto social sem fins lucrativos, que visa...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Reebok Pride Pack 2020 celebra o orgulho LGBT em coleção ‘All Types of Love’

    A Reebok tem feito uma série de lançamentos nos últimos dias. Nós já falamos aqui das coleções de Os Caça-Fantasmas e Mulher-Maravilha 1984, agora...

    ‘Oreo Rainbow’: Oreo lança edição que celebra o orgulho LGBTQ+

    A Oreo está lançando uma nova edição de seu biscoito recheado, que visa apoiar e dar visibilidade a causa LGBTQIAP+, além de comemorar o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade